Globo adapta programação para receber propaganda política obrigatória

Reprodução
A TV Globo vai fazer adaptações em sua programação para acomodar a propaganda política obrigatória das Eleições municipais 2020. A principal novidade das manhãs é a volta do ‘Mais Você’, sob o comando de Ana Maria Braga. A partir do dia 5 de outubro, o jornalismo começa o dia às 4h com o Hora 1, seguido do Bom Dia local às 6h, e do ‘Bom Dia Brasil’, que volta a ter uma hora de duração.
 
Às 9h30, Ana Maria Braga apresenta o ‘Mais Você’ ao lado de seu fiel companheiro, Louro José, e entrega a programação para Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’. O jornalismo local, tão fundamental em época de eleições municipais, entra mais cedo no ar, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos. A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o ‘Globo Esporte’.
 
À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o ‘Jornal Nacional’, com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato