Home Top Ad

NAT Geo Wild segue com a exibição do "Especial Queridinhos do Wild"

Share:

Divulgação
O Nat Geo Wild preparou uma programação com os programas queridinhos do público, como Dra. Oakley em Ação, SOS Cobras, Reabilitação Canina, entre outros.

O Especial Queridinhos do Wild acontece nos dias 10, 17 e 24 de setembro, a partir das 21h15 e conta com a estreia de Segredos do Zoológico: Lado Selvagem e O Melhor da Pesca na Cidade.

QUERIDINHOS DO WILD, 17 e 24 de setembro, a partir das 21h15, no Nat Geo Wild

17 de setembro

Reabilitação Canina: Lutar ou Fugir

Matt usa técnicas de ponta para trazer a paz a alguns dos cães mais perigosos e agressivos.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Ferraduras Perfeitas

O takin Doc parece ter sapatos de duende e precisa de um corte de casco. O Dr. Jan e Zack esperam que a girafa Lulu dê à luz. Um cachorro faz a temperatura aumentar em um procedimento.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Prestador de Serviços
Os cuidadores estão preocupados que uma mamãe guepardo não consiga criar seus filhotes, examinam um camelo com a barriga inchada e trazem um órix como garanhão.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Exame Oftalmológico
O rinoceronte Anan faz um ultrassom. A girafa Tuffy fica artística na sua hora de lazer. O cavalo mongol Flicka fica mal-humorado durante um exame de vista.

24 de setembro

Reabilitação Canina: Cães Agressivos
Neste episódio especial, Matt aborda seus casos mais difíceis. Resgata uma série de cães extremamente agressivos e os salva do desastre.

SOS Cobra: Simon Keys, O Encantador de Cobras
Junte-se ao apanhador de cobras, Simon Keys, na emocionante aventura na natureza para resgatar algumas das cobras mais perigosas de Durban, na África do Sul.

O Melhor de Pesca na Cidade
Da pesca em canais em Miami a um peixe parecido com jacaré em Nova Orleans, passando pela pesca de um grande exemplar em Austin, no Texas, o pescador Mike descobre que não é preciso se afastar muito para pescar.

O Melhor de Pesca na Cidade
De Nova York a Londres e Taipé, o pescador Mike Iaconelli descobre os melhores lugares de pesca nas grandes metrópoles com uma ajudinha dos locais.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.