NAT Geo Wild segue com a exibição do "Especial Queridinhos do Wild"

Divulgação
O Nat Geo Wild preparou uma programação com os programas queridinhos do público, como Dra. Oakley em Ação, SOS Cobras, Reabilitação Canina, entre outros.

O Especial Queridinhos do Wild acontece nos dias 10, 17 e 24 de setembro, a partir das 21h15 e conta com a estreia de Segredos do Zoológico: Lado Selvagem e O Melhor da Pesca na Cidade.

QUERIDINHOS DO WILD, 17 e 24 de setembro, a partir das 21h15, no Nat Geo Wild

17 de setembro

Reabilitação Canina: Lutar ou Fugir

Matt usa técnicas de ponta para trazer a paz a alguns dos cães mais perigosos e agressivos.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Ferraduras Perfeitas

O takin Doc parece ter sapatos de duende e precisa de um corte de casco. O Dr. Jan e Zack esperam que a girafa Lulu dê à luz. Um cachorro faz a temperatura aumentar em um procedimento.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Prestador de Serviços
Os cuidadores estão preocupados que uma mamãe guepardo não consiga criar seus filhotes, examinam um camelo com a barriga inchada e trazem um órix como garanhão.

Segredos do Zoológico: Lado Selvagem

Exame Oftalmológico
O rinoceronte Anan faz um ultrassom. A girafa Tuffy fica artística na sua hora de lazer. O cavalo mongol Flicka fica mal-humorado durante um exame de vista.

24 de setembro

Reabilitação Canina: Cães Agressivos
Neste episódio especial, Matt aborda seus casos mais difíceis. Resgata uma série de cães extremamente agressivos e os salva do desastre.

SOS Cobra: Simon Keys, O Encantador de Cobras
Junte-se ao apanhador de cobras, Simon Keys, na emocionante aventura na natureza para resgatar algumas das cobras mais perigosas de Durban, na África do Sul.

O Melhor de Pesca na Cidade
Da pesca em canais em Miami a um peixe parecido com jacaré em Nova Orleans, passando pela pesca de um grande exemplar em Austin, no Texas, o pescador Mike descobre que não é preciso se afastar muito para pescar.

O Melhor de Pesca na Cidade
De Nova York a Londres e Taipé, o pescador Mike Iaconelli descobre os melhores lugares de pesca nas grandes metrópoles com uma ajudinha dos locais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato