Globo exibe 'Viva - A Vida É uma Festa', inédito na TV aberta

Divulgação
O feriado de 07 de setembro já estará quase terminando e você terá um motivo irresistível para encerrar o dia de folga com chave de ouro. 'Tela Quente’ traz 'Viva - A Vida É uma Festa', uma das animações de maior sucesso da história do cinema, ainda inédita na TV aberta.

Na trama criada e dirigida por Lee Unkrich e Adrian Molina, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com a opinião da família, que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, Miguel acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, gera uma extraordinária reunião familiar.

Com produção da Pixar e distribuição da Disney, o longa foi lançado em 2017 e obteve enorme sucesso de bilheteria, sendo o primeiro filme na história do cinema com uma bilheteria de nove dígitos a contar com um elenco composto por atores latinos. O filme está entre as cem maiores bilheterias de todos os tempos.

A animação também foi bastante aclamada pela crítica, que elogiou as performances vocais, a trilha sonora, as canções, a história emocional e o respeito com a cultura mexicana. O filme recebeu duas indicações ao Globo de Ouro 2018, sendo eleito o Melhor Filme de Animação, título que também conquistou no 71.º British Academy Film Awards. Na 90ª cerimônia do Oscar, venceu nas duas categorias em que concorreu: Melhor Canção Original, por "Remember Me", e Melhor Filme de Animação.
O elenco de dublagem do filme conta com Anthony Gonzalez, Gael García Bernal, Benjamin Bratt, Alanna Ubach, Renée Victor, Ana Ofelia Murguía e Edward James Olmos.

'Tela Quente' é exibido após 'Fina Estampa'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato