Combate passa a integrar também ao Globoplay

Reprodução
Depois do Premiere, chegou a vez do Combate, único canal brasileiro com conteúdo 100% dedicado às artes marciais, se juntar ao Globoplay. A partir desta semana, os assinantes do Combate poderão assistir aos eventos ao vivo e a 24h de programação integralmente dedicada às lutas de maneira simples e rápida, diretamente da plataforma e conferir as últimas lutas do UFC sob demanda, sem perder nada do que rolou.

Para ter acesso a todo conteúdo do Combate, o fã de lutas pode adquirir a assinatura por R$ 79,90 mensais direto no Globoplay. Além de um canal 24h sobre o mundo das lutas, é possível rever  os últimos confrontos do UFC pelo sistema de vídeo sob demanda. Quem assina o Combate, tem acesso ainda a transmissões ao vivo de eventos como o LFA (Legacy Fighting Alliance); Invicta FC, evento de MMA feminino; os nacionais Shooto e Taura MMA; além dos episódios do ‘Contender Series’, programa que revela novos talentos do esporte. Todos os assinantes  têm acesso ao conteúdo também através do app do Combate e do ge.globo. Quem assina pela TV por assinatura continua assistindo pelo Globosat Play.

A oferta da experiência Combate na plataforma do Globoplay se une ao catálogo de séries e filmes, humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e a programação ao vivo da TV Globo, do Futura e dos Canais Globo da TV por assinatura.

''Ao incluir o Combate em sua oferta, o Globoplay dá um salto em seu portfólio de esporte já que estamos falando do maior canal de artes marciais do país, que transmite ao vivo os maiores eventos deste segmento como também programas e documentários de excelente qualidade'', ressalta Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo do Globoplay.

''A chegada do Combate ao Globoplay deixa a experiência dos nossos assinantes ainda mais completa. Oferecemos o melhor conteúdo de lutas com qualidade, exclusividade e conveniência para que os fãs do esporte definam como, onde e quando querem consumir'', comenta Eduardo Gabbay, diretor de Canais de Esporte da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato