'GloboNews Debate' analisa as eleições americanas

Reprodução

No dia 3 de novembro, os americanos comparecem às urnas para decidir quem ocupará o principal posto da Casa Branca nos próximos quatro anos. O 'GloboNews Debate' deste sábado, dia 19, às 21h15, apresentado por Leila Sterenberg, analisa os principais acontecimentos da corrida presidencial americana, que tem o republicando Donald Trump e o democrata Joe Biden como principais nomes. Os comentaristas Jorge Pontual, Marcelo Lins e Guga Chacra falam sobre os resultados das primeiras pesquisas, a importância do voto presencial e pelo correio, os financiamentos de campanhas, as postura de aliados mundiais do atual presidente e como as redes sociais podem interferir na eleição.  
 
Comentarista da GloboNews em Nova York, Guga Chacra ressalta a importância de debater o assunto para o Brasil. “As eleições americanas sempre têm um impacto global. Neste ano, será ainda maior para o Brasil. Uma reeleição de Trump ou uma vitória de Biden terão impacto direto na relação entre os dois países", analisa o comentarista. 
 
O sinal da GloboNews continua aberto, mantendo o serviço prestado à população, com mais de 20 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato