Globoplay lança filme exclusivo de Caetano Veloso selecionado para o 77º Festival de Veneza

Divulgação Globo
No mesmo dia de sua estreia mundial no Festival de Veneza, na próxima segunda-feira, dia 07, ‘Narciso em Férias’ chega com exclusividade ao Globoplay. No filme, Caetano Veloso faz um relato íntimo e detalhado de sua prisão pela ditadura militar em dezembro de 1968: os dias na solitária, as canções que marcaram o período de confinamento, os episódios vividos com seu amigo Gilberto Gil, preso no mesmo dia. Ao longo da obra, o cantor também lê e comenta uma série de documentos secretos da ditadura inéditos até hoje. 

Selecionado para o 77º Festival de Veneza, que acontece de 02 a 12 de setembro na Itália, o filme é dirigido por Renato Terra (“Uma Noite em 67”) e Ricardo Calil (“Cine Marrocos”), sendo uma realização Uns Produções, produzido por Paula Lavigne, e coproduzido pela VideoFilmes, de Walter Salles e João Moreira Salles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato