Série 'Bates Motel' estreia no Globoplay nesta terça-feira

Divulgação Globo
Com muito suspense e drama, uma das séries mais populares dos últimos tempos chega nesta terça-feira, dia 1º, ao Globoplay. 'Bates Motel' tem cinco temporadas e é um prelúdio contemporâneo do filme 'Psicose", de 1960, que nos permite compreender o passado de Norman Bates (Freddie Highmore) e a complexidade de seus problemas mentais. Além disso, a relação de Norman com sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga), foi determinante para criar a mente de um dos assassinos mais famosos da história do cinema. 
 
Após a morte de seu segundo marido, Norma Bates e seu filho, Norman Bates, de apenas 17 anos, se mudam para a cidade de White Pine Bay, no Oregon, com o objetivo de recomeçarem a vida. Norma compra um motel na beira da estrada da cidade e os dois vão morar em uma casa próxima que esconde muitos segredos, assim como a cidade que desperta instintos cruéis em seus novos habitantes. 
 
Norman começa a frequentar uma escola e faz amizade com Bradley Martin (Nicola Peltz), enquanto sua mãe recebe a visita do antigo dono do motel, Keith Summers (W. Earl Brown). Tudo começa a se desenrolar quando a mãe e o filho precisam esconder um corpo e logo depois recebem a visita do Xerife Romero (Nestor Carbonell) e do Investigador Shelby (Mike Vogel).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato