Home Top Ad

Globosat Play muda de nome e passa a se chamar Canais Globo

Share:

Divulgação Globo
O Globosat Play passou a se chamar Canais Globo desde esta terça-feira (15). A mudança pode ser observada no site da plataforma e no aplicativo para Android, e ocorre logo após o lançamento do Globoplay + canais ao vivo, que leva conteúdo de canais como Multishow, GNT e Globonews para quem não é cliente de um plano de TV por assinatura. O novo nome reforça o conceito de "uma só Globo" presente na empresa, a fim de integrar as suas mídias.

A princípio, a única coisa que mudou foi o nome: o design é idêntico e os conteúdos permanecem os mesmos de antes. O aplicativo para iOS e algumas smart TVs ainda continuam como Globosat Play, mas deve ser questão de tempo até liberarem todas as atualizações.

Para ter acesso ao serviço, é necessário que a pessoa seja assinante de TV por assinatura.

É importante lembrar que os canais disponíveis variam conforme o plano contratado com a operadora de TV paga. Se o pacote não inclui o Premiere, por exemplo, o conteúdo fica bloqueado.

Para você que não assinante. Veja outra forma de ter acesso aos conteúdos

Para quem não assina um plano de TV paga, é possível desfrutar dos canais fechados do grupo Globo pela internet. O novo Globoplay + canais ao vivo custa R$ 49,90 no plano mensal e dá acesso a 13 canais da Globosat e também o conteúdo pago do Globoplay.

No pacote, ficam de fora os canais Telecine. A assinatura dos canais de filmes é feita de forma avulsa. É possível adicionar acesso ao Premiere e Combate com assinatura avulsa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.