Globosat Play muda de nome e passa a se chamar Canais Globo

Divulgação Globo
O Globosat Play passou a se chamar Canais Globo desde esta terça-feira (15). A mudança pode ser observada no site da plataforma e no aplicativo para Android, e ocorre logo após o lançamento do Globoplay + canais ao vivo, que leva conteúdo de canais como Multishow, GNT e Globonews para quem não é cliente de um plano de TV por assinatura. O novo nome reforça o conceito de "uma só Globo" presente na empresa, a fim de integrar as suas mídias.

A princípio, a única coisa que mudou foi o nome: o design é idêntico e os conteúdos permanecem os mesmos de antes. O aplicativo para iOS e algumas smart TVs ainda continuam como Globosat Play, mas deve ser questão de tempo até liberarem todas as atualizações.

Para ter acesso ao serviço, é necessário que a pessoa seja assinante de TV por assinatura.

É importante lembrar que os canais disponíveis variam conforme o plano contratado com a operadora de TV paga. Se o pacote não inclui o Premiere, por exemplo, o conteúdo fica bloqueado.

Para você que não assinante. Veja outra forma de ter acesso aos conteúdos

Para quem não assina um plano de TV paga, é possível desfrutar dos canais fechados do grupo Globo pela internet. O novo Globoplay + canais ao vivo custa R$ 49,90 no plano mensal e dá acesso a 13 canais da Globosat e também o conteúdo pago do Globoplay.

No pacote, ficam de fora os canais Telecine. A assinatura dos canais de filmes é feita de forma avulsa. É possível adicionar acesso ao Premiere e Combate com assinatura avulsa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato