GNT estreia a série "Prazer, Feminino" com Karol Conká e Marcela McGowan

Reprodução

Que tal uma conversa sem tabus sobre a sexualidade da mulher? "Prazer, Feminino" é a nova série que vai ao ar no YouTube do GNT, a partir do dia 01 de outubro, às 19h, e conta com apresentação de Marcela McGowan e Karol Conká. Novidade na programação digital do GNT, a série é dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada. O programa vai mostrar pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas, que a internet shipa como #Kacela.

Marcela, obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual, e Karol, cantora divertida, com muita personalidade e sem papas na língua, recebem no episódio de estreia a apresentadora Titi Muller, a atriz Roberta Rodrigues, e a influenciadora e historiadora Giovanna Heliodoro (@Transpreta) para falarem sobre com o tema "Currículo Sexual" e debater: afinal, quem transa muito transa bem? E quem transa pouco, transa mal?

No segundo episódio, que vai ao ar dia 8, o público vai poder conferir a influenciadora digital e criadora do @CanalDasBee, Jessica Tauane, MC Carol e Jout Jout para saber o que faz uma mulher brochar. No dia 15, para falar mais sobre ‘Sexting’ - um recurso tão explorado na quarentena para aquecer os corações de quem ficou isolado sozinho -, a dupla recebe Bruna Linzmeyer, a influenciadora digital Yas Campbel e a cantora Pepita. E, no dia 22, para fechar com chave de ouro, elas discutem sobre outras possibilidades do prazer além da penetração com Mariana Goldfarb e a influenciadora Bielo Pereira (@hellobielo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato