Segunda temporada de "Asas do Sabiá" estreia neste domingo no Canal OFF

Divulgação Canal OFF

O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, na estreia da segunda temporada de "Asas do Sabiá" no Canal OFF, neste domingo, dia 4, às 22h. Eles partem pelo Brasil em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes a bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira. Os dois encontram grandes amigos pelo caminho, que inclui cenários icônicos de locais como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

No primeiro dos 15 episódios, Sylvestre Campe e Sabiá seguem até o Museu do Automóvel, em Minas Gerais. Depois, já na Serra do Cipó, realizam os primeiros saltos da viagem.

"ASAS DO SABIÁ" - 2ª TEMPORADA - ESTREIA - CANAL OFF
Domingo, 4 de outubro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato