Griselda aceita se casar com Guaracy em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / Estevam Avellar
Eterno apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) vai, finalmente, conseguir levá-la para o altar. Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', os dois estarão na cama conversando sobre o quanto sempre foram amigos e companheiros durante todos esses anos. A milionária confessa que se sente feliz por ter deixado de ser turrona e diz que agora eles são praticamente casados. É a deixa perfeita para o dono do Tupinambar pedir a amada em casamento.

A proposta pega Griselda de surpresa, mas Guaracy tem uma carta na manga: ele propõe que a cerimônia seja realizada em Portugal. Empolgada com a ideia de se casar em sua terra natal, ela não pensa duas vezes e aceita o pedido, deixando Guaracy exultante.

Mas não é só a vida de Griselda que está mudando. Ainda nos capítulos desta semana, Renê (Dalton Vigh) resolve dar uma nova chance para o amor. Vanessa (Milena Toscano) o ajuda a fazer um curativo e os dois conversam na cozinha do restaurante, quando o chef não resiste e lhe dá um beijo. A jovem, que sempre foi interessada em Renê, fica sem acreditar no que acabou de acontecer.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato