Hamilton Catette contagia a criançada ao cantar elementos da natureza, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Música Animada que vai ao ar às 10h de sábado (12), na TV Brasil, recebe o artista e professor Hamilton Catette, que une números musicais e encenação para ensinar às crianças a importância de se preservar o meio ambiente.

Adaptação do texto original do próprio Catette, o espetáculo mescla encenação teatral com uma coletânea de canções do artista, como "Sapo Martelo" e "Curupira e Saci", que levam o público infantil a descobertas sobre os recursos naturais, a preservação da vida selvagem e a sustentabilidade.

Na história, Hamilton encontra Ditinha (Márcia Valença) e a convida para ir ao circo. No meio da conversa sobre animais e plantas, ela muda de ideia e ambos acabam indo à floresta. Os dois ficam encantados com a fauna e a flora e vivem várias aventuras durante o passeio.

Vencedor do Festival de Música da Rádio MEC 2018 na categoria de melhor canção infantil, com a composição inédita "Pezinho de maracujá", Hamilton Catette se apresenta no palco ao lado de Márcia Valéria. Os figurinos do espetáculo são de J. Catette com adereços de Hamilton Catette e Clarisse Monteiro. Os bonecos presentes na peça são de Zé Luiz Reis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato