HBO antecipa imagens dos próximos episódios de 'The Third Day', 'We Are Who We Are', 'Doom Patrol', 'Lovecraft Country', 'ROOM 104' e 'The Vow'

A HBO apresenta uma prévia dos próximos episódios de suas séries, que serão lançados neste final de semana, na HBO e na HBO GO .

THE THIRD DAY | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

THE THIRD DAY, minissérie protagonizada por Jude Law e Naomie Harris vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Atormentado por um sonho, Sam (Jude Law) acorda em uma situação comprometedora. Como perdeu o transporte matinal para voltar ao continente, passa o dia tentando conhecer melhor as crenças locais. Depois, uma série de acontecimentos assustadores o deixam perturbado. Rapidamente Sam traça um plano para sair de Osea com Jess (Katherine Waterston), mas é convencido a ficar porque os habitantes vão ensaiar seu grande evento.

Roteiro de Dennis Kelly; direção de Marc Munden.

WE ARE WHO WE ARE | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Série que traz pela primeira vez para a televisão o estilo cinematográfico único do indicado ao Oscar® Luca Guadagnino, WE ARE WHO WE ARE tem episódios novos toda segunda-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO .

A primeira menstruação de Caitlin (Jordan Kristine Seamón) aumenta seu desejo secreto de se aproximar de garotas, testar os limites com seu namorado, Sam (Ben Taylor), e brigar com o pai, Richard (Kid Cudi). Ao mesmo tempo que Caitlin e o irmão, Danny (Spence Moore II), batem de frente com a mãe, Jenny (Faith Alabi), ela se aproxima do pai e aprofunda seu relacionamento com Craig (Corey Knight), o melhor amigo de Danny. Depois que Fraser (Jack Dylan Grazer) descobre o segredo de Caitlin, o relacionamento deles muda para sempre.

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.

DOOM PATROL (T2) | EPISÓDIO 3

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Após a derrota de Mr. Nobody (Alan Tudyk), os membros dessa gangue de super-heróis encontram-se miniaturizados e presos na pista de carros de corrida de Cliff (Brendan Fraser), onde começam a se confrontar. No ar toda sexta-feira, às 22h, eles devem se unir para proteger o novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro, atriz convidada).

No novo episódio, Niles e Rita entram no palácio interdimensional de Red Jack, um vilão que se alimenta de dor e que aprisionou Larry. Jane é chamada ao submundo para receber um ultimato enquanto seu corpo físico viaja para a Flórida com Cliff, que quer provar que é um bom pai. A brincadeira de esconde-esconde de Dorothy na mansão acaba mal.

LOVECRAFT COUNTRY | EPISÓDIO 6

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

LOVECRAFT COUNTRY vai ao ar todo domingo, às 22h, na HBO GO e na HBO GO. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção de 10 episódios é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff.

ROOM 104 | EPISÓDIO 9


Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia na HBO GO toda a sexta-feira; uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30.

No novo episódio, após Kyran perder novamente uma batalha para seu inimigo mortal Durkon (Desire Terry), seu mentor, Granada (Suzanne Nichols), o ensina como derrotá-lo para sempre.

THE VOW | EPISÓDIO 5

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Todo domingo, às 23h, a série documental THE VOW conta as histórias de pessoas que se uniram a esse grupo de desenvolvimento pessoal, a NXIVM. A organização acabou se desintegrando ao entrar na mira da justiça internacional por várias acusações, incluindo tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere foi condenado em junho de 2019 e atualmente espera sentença.

Catherine acredita que sua filha está em perigo e quer que ela volte para casa. Mas ela e os ex-membros não conseguem chamar a atenção das autoridades, então eles procuram o New York Times. Enquanto pesa os prós e os contras da gravação, Mark reflete sobre seu tempo no NXIVM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato