HBO divulga as principais imagens dos episódios recentes de 'Doom Patrol', 'Lovecraft Country', 'Pátria' e 'Room 104'

DOOM PATROL | EPISÓDIO 04

Divulgação HBO

Após a derrota de Mr. Nobody (Alan Tudyk), cada membro dessa gangue peculiar é desafiado a superar seus próprios traumas. Eles devem se unir para proteger o novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro, atriz convidada). A segunda temporada de DOOM PATROL vai ao ar toda sexta-feira, às 22h na HBO e na HBO GO .

No novo episódio, quando os Dannyzens dão uma festa na mansão Doom para ressuscitar Danny, Dorothy deseja participar e experimentar a vida adulta. Durante a celebração, Rita recruta Flex Mentallo para ajudar a liberar todo o seu potencial - o que termina com consequências arriscadas.

LOVECRAFT COUNTRY | EPISÓDIO 7

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Baseada no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, LOVECRAFT COUNTRY explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P Lovecraft com os horrores da supremacia branca nos Estados Unidos de 1950. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

A busca incansável de Hipólita por respostas a leva em uma jornada multidimensional de autodescoberta, e Atticus segue para St. Louis para se reunir com um velho amigo da família.

PÁTRIA | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

No ar todo domingo, às 21h, esta minissérie espanhola narra os piores anos de terrorismo no País Basco. No episódio de estreia, Bittori, viúva de um empresário basco assassinado pelo ETA, vai ao cemitério para falar com o marido morto. Um cessar-fogo definitivo foi anunciado e ela decidiu voltar à cidade onde tudo aconteceu.

ROOM 104 | EPISÓDIO 10

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia toda sexta-feira na HBO GO, sempre uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30. No novo episódio, quando os melhores amigos de infância Bruce (Leonardo Nam) e Abby (Lily Gladstone) se encontram pela primeira vez em décadas, o plano excêntrico de Bruce para reacender sua amizade abre velhas feridas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato