HBO divulga imagens dos episódios de estreia de 'The Third Day' e 'We Are Who We Are'

A HBO apresenta uma prévia dos próximos episódios de suas séries, que serão lançados neste final de semana, na HBO e na HBO GO .

THE THIRD DAY | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
THE THIRD DAY, a aguardada minissérie protagonizada por Jude Law e Naomie Harris estreia na segunda-feira, 14 de setembro, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Sam (Jude Law), um homem londrino em crise, resgata uma jovem problemática na floresta e a leva para casa na nefasta Ilha de Osso, onde os habitantes se preparam para um misterioso festival anual envolvendo a história da ilha. Ao conhecer os moradores de Osea, Sam fica cada vez mais desesperado para voltar ao continente para fazer uma ligação importante, mas é difícil escapar da ilha.

WE ARE WHO WE ARE | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Série que traz pela primeira vez para a televisão o estilo cinematográfico único do indicado ao Oscar® Luca Guadagnino, WE ARE WHO WE ARE estreia na segunda-feira, 14 de setembro, às 23h, na HBO e na HBO GO .

Ao ser nomeada a nova comandante de uma unidade militar em Chioggia, Itália, Sarah Wilson (Chloë Sevigny) se muda de Nova York com sua mulher, Maggie (Alice Braga), e seu filho adolescente, Fraser (Jack Dylan Grazer), para começar uma nova fase da vida na costa italiana. Enquanto Sarah enfrenta os desafios do novo posto e Maggie retoma seu trabalho na clínica do Exército, Fraser sente saudades de Mark, um amigo que ficou em Nova York. O adolescente não mostra interesse em se relacionar com os outros jovens da base - até o dia em que conhece Caitlin (Jordan Kristine Seamón).

DOOM PATROL (T2) | EPISÓDIO 2

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Após a derrota de Mr. Nobody (Alan Tudyk), os membros dessa gangue de super-heróis encontram-se miniaturizados e presos na pista de carros de corrida de Cliff (Brendan Fraser), onde começam a se confrontar. No ar toda sexta-feira, às 22h, eles devem se unir para proteger o novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro, atriz convidada).

No episódio inédito, Cliff, Jane e Rita perseguem o Dr. Tyme, um médico com a habilidade de alterar o tempo, em sua tentativa de ajudar Dorothy e Niles. Em um grupo de apoio, Vic conhece Roni, um ex-militar que o faz reavaliar suas crenças. Larry confronta seu passado em um funeral.

LOVECRAFT COUNTRY | EPISÓDIO 5

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
LOVECRAFT COUNTRY vai ao ar todo domingo, às 22h, na HBO GO e na HBO GO. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção de 10 episódios é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff.

Depois de fazer um pacto com o diabo com William, Ruby assume o papel de uma mulher branca, mas sua transformação só aumenta seu ressentimento com a segregação racial. Uma traição de seu pai traz à tona a raiva reprimida de Atticus, o que deixa Leti profundamente perturbada e faz com que Montrose busque os braços de sua amante secreta.

Roteiro de Misha Green, Jonathan Kidd e Sonya Winton; Dirigido por Cheryl Dunye.

ROOM 104 | EPISÓDIO 8

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia na HBO GO toda a sexta-feira; uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30.

No novo episódio, Chip Crawford (Gary Cole), o apresentador de um programa de entretenimento, está determinado a fazer com seu reencontro com Enid (Linda Lavin), sua grande fã de oitenta e tantos anos, seja o mais breve possível. No entanto, ela tem outros planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato