Ivete Sangalo participa do 'Caldeirão do Huck' deste sábado diretamente de Salvador

Divulgação Globo
Sábado, dia 12, é dia de conexão Rio-Bahia no 'Caldeirão do Huck': Ivete Sangalo participa do programa diretamente de sua casa, em Salvador, por chamada de vídeo. O papo da cantora com Luciano Huck tem um motivo especial: a reexibição de sua edição do quadro ‘Visitando o passado’, que em 2017 reconstruiu no palco da atração a sala do apartamento onde Ivete morou com a família na década de 1980, da infância ao início da adolescência. Depois de assistir novamente ao episódio, a cantora fala sobre sua emoção ao entrar no cômodo e relembra que, na época, estava grávida das gêmeas Marina e Helena. E, ainda, faz uma apresentação remota exclusiva de sua nova música “Localizei”, gravada durante a pandemia.
A atual temporada do ‘Quem quer ser um milionário’ segue neste sábado com mais um episódio inédito. O gestor de Tecnologia da Informação Ismael Xavier, de 50 anos, tenta responder ao maior número de perguntas para chegar ao prêmio máximo de R$ 1 milhão. Ele conta com torcida da esposa e da plateia virtual do ‘Caldeirão’, que assistem a tudo remotamente e podem ajudá-lo a avançar no desafio, caso o participante acione a “Ajuda da plateia”.
E o jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’ traz uma matéria especial com a história de Juliana Martins, de 25 anos. Ela fundou a “Fico com a cria”, uma empresa de babás para atender famílias de baixa renda, depois de passar pela experiência de ser mãe aos 18 anos e ter que abrir mão de vagas em duas faculdades por não conseguir ficar longe de sua filha enquanto estudava. A solução encontrada na época foi trabalhar como babá.
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato