IZA recebe Jeito Moleque, Pixote e Suel no 'Música Boa' deste sábado

Divulgação Globo/Carlos Cardeal JR
No 'Música Boa' deste sábado, dia 12, IZA recebe Jeito Moleque, Pixote e Suel, que vão se apresentar cantando músicas próprias e também de outros artistas. Os convidados dividem os três palcos do programa em apresentações individuais, duetos e parcerias entre eles.

IZA abre os trabalhos com "Human Nature". O grupo Jeito Moleque se apresenta com "Me Faz Feliz" e "Onde Você Mora". A banda Pixote sobe ao palco do 'Música Boa' com "Brilho de Cristal / Frenesi" e "Lilás". Suel canta o sucesso "Três Palavras". Nos duetos e parcerias, IZA e Suel dividem a voz em "Questionário". O cantor e o grupo Pixote cantam juntos "Para de Pirraça". Com o grupo Jeito Moleque, a apresentadora do 'Música Boa' canta "Amor Eterno". Pixote e Jeito Moleque cantam "Acordar com Você". Todos juntos embalam o público com os sucessos "O que é O que é" e "Coisinha do Pai".
Vocalista do Jeito Moleque, Gui Albuquerque comemora a exibição do programa e comenta sobre a participação do grupo. "Encontrar com Suel e o pessoal do Pixote, que são amigos de longa data, foi incrível. Em todas as vezes em que participamos do 'Música Boa', foi uma sensação diferente, uma emoção diferente. O estúdio e a mistura com outros artistas são sempre muito legais. E a IZA é muito generosa como pessoa, como apresentadora e como cantora. A vibe rolou muito", lembra.
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato