Série Anjos da Estrada estreia na TV cultura

Divulgação
Nesta sexta-feira (11/9), estreia na TV Cultura a série Anjos da Estrada. O público pode conferir a rotina de profissionais que atuam nas rodovias federais do Brasil. Para ilustrar o cenário, as edições vão ao ar com situações vivenciadas por médicos, resgatistas e Policiais Rodoviários Federais - personagens anônimos, mas que zelam pela vida de todos os que trafegam nas pistas.

Os episódios se passam na Dutra, principal ligação entre São Paulo e Rio de Janeiro. São 402 quilômetros por onde trafegam milhares de pessoas diariamente. E já na primeira exibição, o alto volume de carros preocupa as equipes médicas e os Policiais.

Na pista Norte, em Guarulhos, a equipe policial é surpreendida por uma perseguição em meio a uma blitz. Próximo a São José dos Campos, uma das equipes médicas precisa atender as vítimas de um engavetamento. Enquanto outra equipe, numa região perto do Rio de Janeiro é acionada para um acidente com jovens que ignoraram o risco da mistura entre álcool e direção.

A produção audiovisual, que foi feita numa parceria entre a Discovery e a Mixer Filmes, vai ao ar a partir das 22h45, na TV Cultura .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato