Janaína, um novo amor para Wesley em 'Totalmente Demais'

Divulgação Globo/João Cotta
Wesley (Juan Paiva) não esqueceu Janaína (Valentina Bandeira). E, com uma forcinha da família, reencontra a jovem longe do olhar raivoso da mãe dela. É na casa de Florisval (Aílton Graça) que ele fica às sós com a colega de escola. E revela que, após o acidente que o deixou na cadeira de rodas, ela balançou seu coração. Além disso, Bárbara (Pally Siqueira), então namorada de Wesley, desistiu do relacionamento depois que ele ficou paraplégico.

Janaína fica surpresa com a revelação e explica que gostava dele bem antes dele ser atropelado, mas que não sabe se tem coragem de enfrentar Dona Jacira (Lana Guelero) para namorá-lo. A jovem explica que foi criada sozinha por ela e, apesar de reconhecer o preconceito da própria mãe, não sabe o que fazer. Janaína então se oferece para acompanhar um treino dele, sem que sua mãe saiba, mas Wesley dispensa e pede outro tipo de apoio dela. Os dois se beijam e retomam uma história que promete movimentar Curicica. Com carinho, a atriz Valentina Bandeira fala na entrevista abaixo sobre essa trama em ‘Totalmente Demais’.

O que achou da volta de ‘Totalmente Demais’?
Eu fiquei muito feliz porque me sustentou emocionalmente. Quando a gente fica sem produzir e sem ver resultado, dá uma sensação estranha. Então me trouxe uma enorme alegria profissional nesse período. Amenizou um pouco a frustração de estar presa em casa.

Está acompanhando a repercussão da novela agora?
Na época em que foi exibida, eu não usava o Twitter. Na quarentena, entrei e vi que a novela bomba nas redes sociais. Parece uma novela inédita. É uma loucura. Dá muito pano para manga lá. E eu fico vendo tudo. Tudo que é da Janaina eu comento e curto.

O que lembra do romance de sua personagem com Wesley após o acidente sofrido por ele?  
A Jana engata mesmo no pós-acidente do Wesley. Ela revela que gosta dele e começa a aparecer mais e mostrar a garota maneira que ela é. Foi prazeroso fazer, fui muito feliz com a cena em que ela se declara para ele e, quando assisti, fiquei muito emocionada.

Você integra o elenco do ‘Zorra’ há alguns anos. Sente saudades de fazer novela?
Sinto muita falta de fazer novela e de ter um personagem fixo. Desenvolver um personagem é muito bom. Mas faço o 'Zorra' há uns 4 anos, que é muito maravilhoso, é um grande programa. Tenho muito orgulho de trabalhar com quem eu trabalho. É a minha família, tem muita gente do Tablado no elenco. Então, é um lugar que eu me sinto muito à vontade. É a minha casa. Tenho orgulho do resultado do programa e das coisas que a gente aborda, gosto muito de fazer humor.

Como é a experiência de gravar o ‘Zorra’ de casa?
É louco gravar em casa, porque é um lugar muito íntimo. Moro sozinha, então tenho que ver o cenário, a câmera. É uma canseira louca. E tem a coisa de cair a internet e depois voltar. Só que, ao mesmo tempo, dá uma sensação muito honrosa do que a gente está fazendo, de não desistir e resistir a qualquer circunstância e traz um diferencial para atuação. É como se você convidasse a pessoa para entrar na sua casa. Outro dia, vi alguém falando que quando você faz uma novela, você entra na casa das pessoas e, agora, é o contrário. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato