Home Top Ad

Janaína, um novo amor para Wesley em 'Totalmente Demais'

Share:

Divulgação Globo/João Cotta
Wesley (Juan Paiva) não esqueceu Janaína (Valentina Bandeira). E, com uma forcinha da família, reencontra a jovem longe do olhar raivoso da mãe dela. É na casa de Florisval (Aílton Graça) que ele fica às sós com a colega de escola. E revela que, após o acidente que o deixou na cadeira de rodas, ela balançou seu coração. Além disso, Bárbara (Pally Siqueira), então namorada de Wesley, desistiu do relacionamento depois que ele ficou paraplégico.

Janaína fica surpresa com a revelação e explica que gostava dele bem antes dele ser atropelado, mas que não sabe se tem coragem de enfrentar Dona Jacira (Lana Guelero) para namorá-lo. A jovem explica que foi criada sozinha por ela e, apesar de reconhecer o preconceito da própria mãe, não sabe o que fazer. Janaína então se oferece para acompanhar um treino dele, sem que sua mãe saiba, mas Wesley dispensa e pede outro tipo de apoio dela. Os dois se beijam e retomam uma história que promete movimentar Curicica. Com carinho, a atriz Valentina Bandeira fala na entrevista abaixo sobre essa trama em ‘Totalmente Demais’.

O que achou da volta de ‘Totalmente Demais’?
Eu fiquei muito feliz porque me sustentou emocionalmente. Quando a gente fica sem produzir e sem ver resultado, dá uma sensação estranha. Então me trouxe uma enorme alegria profissional nesse período. Amenizou um pouco a frustração de estar presa em casa.

Está acompanhando a repercussão da novela agora?
Na época em que foi exibida, eu não usava o Twitter. Na quarentena, entrei e vi que a novela bomba nas redes sociais. Parece uma novela inédita. É uma loucura. Dá muito pano para manga lá. E eu fico vendo tudo. Tudo que é da Janaina eu comento e curto.

O que lembra do romance de sua personagem com Wesley após o acidente sofrido por ele?  
A Jana engata mesmo no pós-acidente do Wesley. Ela revela que gosta dele e começa a aparecer mais e mostrar a garota maneira que ela é. Foi prazeroso fazer, fui muito feliz com a cena em que ela se declara para ele e, quando assisti, fiquei muito emocionada.

Você integra o elenco do ‘Zorra’ há alguns anos. Sente saudades de fazer novela?
Sinto muita falta de fazer novela e de ter um personagem fixo. Desenvolver um personagem é muito bom. Mas faço o 'Zorra' há uns 4 anos, que é muito maravilhoso, é um grande programa. Tenho muito orgulho de trabalhar com quem eu trabalho. É a minha família, tem muita gente do Tablado no elenco. Então, é um lugar que eu me sinto muito à vontade. É a minha casa. Tenho orgulho do resultado do programa e das coisas que a gente aborda, gosto muito de fazer humor.

Como é a experiência de gravar o ‘Zorra’ de casa?
É louco gravar em casa, porque é um lugar muito íntimo. Moro sozinha, então tenho que ver o cenário, a câmera. É uma canseira louca. E tem a coisa de cair a internet e depois voltar. Só que, ao mesmo tempo, dá uma sensação muito honrosa do que a gente está fazendo, de não desistir e resistir a qualquer circunstância e traz um diferencial para atuação. É como se você convidasse a pessoa para entrar na sua casa. Outro dia, vi alguém falando que quando você faz uma novela, você entra na casa das pessoas e, agora, é o contrário. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.