Comedy Central anuncia nova temporada de A Culpa é da Carlota

Divulgação Comedy Central
O Comedy Central acaba de confirmar a produção da nova temporada de A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estarão de volta em novos episódios repletos de novidades.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota irá discutir e analisar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, além de compartilharem experiências, memórias e intimidades, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A nova temporada será gravada, pela primeira vez, em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato