Karol Conka assume o comando do MIAW Time, da MTV

Divulgação MTV
Karol Conka é quem assume o comando do MIAW Time a partir de hoje, segunda-feira, dia 14 de setembro. Em sua estreia, a dona do hit Tombei entrevista Orochi. Para conferir esse bate papo exclusivo basta acessar a página do Facebook da MTV Brasil .

"Foi uma surpresa maravilhosa. Vir de onde eu venho e estar participando de uma premiação com artistas enormes é uma honra", comenta Orochi, primeiro convidado dos novos episódios do MIAW Time. O cantor, um dos indicados na categoria Beat BR nos Prêmios MTV MIAW 2020, responde a um quizz e, segundo a apresentadora, mostra que é uma enciclopédia .

O MIAW Time traz muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre os Prêmios MTV MIAW. O programa ficará no ar até depois que a premiação tiver acontecido. Ou seja, vai ter MUITO conteúdo e entretenimento puro: melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevistou Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro divertidíssimo chamado 40 Perguntas em 3 Minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato