Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 14 a 20 de setembro

Share:

Divulgação LIFETIME
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 14 a 20 de setembro. Na semana, o Lifetime Movies estreia os thrillers Um Pesadelo de Cerimonialista (17/9), estrelado e produzido por Viviva A. Fox, Um Pesadelo de Vizinha (19/9) e A Paciente Errada (20/9).

Ainda na faixa de filmes, destaque para os longas Quem Matou Jon Benét?, baseado no real assassinato de uma pequena miss de seis anos de idade, em 1996, nos Estados Unidos, Me Apaixonei Por Um Psicopata e A Inseminação Mortal.

14/9, segunda-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama Quem Matou Jon Benét?, sobre o crime chocante de 1996

No final de 1996, um crime causou comoção pública: com apenas seis anos, a pequena miss Jon Benét Ramsey foi encontrada morta no porão da casa de sua família. Mais de 20 anos depois, ainda não foi confirmada a identidade do assassino. A produção original Quem Matou Jon Benét?, que o Lifetime Movies apresenta nesta segunda-feira, revive essa história dramática.

O filme apresenta detalhes da  investigação e também as teorias sobre o assassinato e o envolvimento dos pais da menina. Será que Patsy (Julia Campbell, Dexter) e John Ramsey (Michel Gill, House of Cards) são realmente culpados ou estavam o tempo todo protegendo outra pessoa da própria família?

Quem Matou Jon Benét? (Who Killed Jon Benét?, 2016, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh
Classificação indicativa: 14 anos

15/9, terça-feira, 20h50

Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, em Me Apaixonei Por Um Psicopata

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é o thriller Me Apaixonei Por Um Psicopata. Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). No entanto, o charmoso cliente gosta dos projetos que Melissa fez para a casa, e também dela. E eles logo começam a namorar.

Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa ainvestigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend’s Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh
CI: 14

ESTREIA – 17/9, quarta-feira, 20h50

Ex-namorada vingativa faz de tudo para estragar um casamento, no inédito Um Pesadelo de Cerimonialista

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia nesta quarta o thriller Um Pesadelo de Cerimonialista. Na trama da produção original, Ashley (Yan-Kay Crystal Lowe, Extraordinário) e Brad (Steve Richard Harris, A Vizinha Errada) estão noivos e na fase dos preparativos para o casamento. A noiva decide pedir ajuda a uma cerimonialista, para garantir que tudo seja perfeito. Por indicação de uma amiga, contrata Mandy (Kristin Booth, Orphan Black), que a princípio parece ótima.

Porém, na verdade, Mandy teve um romance com Brad no passado e agora quer se vingar do casal.

Um Pesadelo de Cerimonialista (The Wrong Wedding Planner, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Yan-Kay Crystal Lowe, Kristin Booth
CI: 14

18/9, sexta-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) e Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo moço. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação de Garrett.

No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: ele é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta
CI: 14

ESTREIA – 19/9, sábado, 20h30

Thriller inédito Um Pesadelo de Vizinha é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado Um Pesadelo de Vizinha. Na trama, a extrovertida Karen (Jamie-Lynn Sigler, Família Soprano) e sua família se mudam para Washington e ela anseia por começar uma nova vida. Logo ela conhece Lisa (Jenn Lyon, Quando Você Menos Espera), uma encantadora vizinha, e rapidamente ficam amigas.

Mas Lisa, habilmente, cria uma situação e se diz vítima de Karen, impactando sua nova vida. Não demora muito para que as coisas cheguem a um ponto crítico e perigoso para a nova moradora.

Um Pesadelo de Vizinha (The Neighbour in the Window, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Jamie-Lynn Sigler, Geoff Gustafson, David Lewis, Jenn Lyon
CI: 14

ESTREIA – 20/9, domingo, 20h50

Lifetime Movies estreia o thriller A Paciente Errada, neste domingo

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje é o inédito A Paciente Errada. A trama acompanha a história da Dra. Katie Jones (Sunny Mabrey, The Client List) uma cirurgiã plástica bem-sucedida. Em seu caminho, aparece uma paciente narcisista, Elizabeth (Lindsay Maxwell, Maldita Sorte), que busca a perfeição a todo custo.

Mostrando-se psicótica e obcecada não apenas com a perfeição estética, Elizabeth prende Katie em uma rede de intrigas e manipulação, que pode destrir sua vida.

A Paciente Errada (The Wrong Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David I. Strasser
Elenco: Sunny Mabrey, Lindsay Maxwell, Peter Benson
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.