LIFETIME - Destaques da programação de 7 a 13 de setembro

Divulgação lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 07 a 13 de setembro. Na semana, destaque para o último episódio da temporada do reality A Favor do Amor.

No Lifetime Movies,  destaque para as estreias dos thrillers A Babá Errada  (9/9), estrelado e produzido por Viviva A. Fox, Pesadeldo Nupcial (12/9) e A Filha Errada (13/9).

Ainda na faixa de filmes, os longas Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, com Christina Ricci, baseado em uma história real; Estocolmo, Pensivânia, estrelado por Cynthia Nixon e Saoirse Ronan; e A Assassina das Redes Sociais.

FINAL DE TEMPORADA - 7/9, segunda-feira, 18h20

Temporada de A Favor do Amor termina nesta segunda

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor “proibido” e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalmente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

No último episódio da temporada, Mantenha sua paz, Cameron e Willi fazem uma festa para anunciar seu noivado, mas não têm certeza se a família de Willi finalmente apoiará sua decisão. Enquanto isso, Kelly faz um último esforço para mudar a mente de Blair sobre o casamento, fazendo com que ela questione se sua mãe vai aparecer no casamento. Depois de revelar um grande segredo, Kareem e Keekee percebem a pressão de sua família e o processo pode tê-los separado. Classificação indicativa: 14 anos

7/9, segunda-feira, 20h50

Lifetime Movies exibe o drama Estocolmo, Pensivânia, estrelado por Cynthia Nixon e Saoirse Ronan

A faixa Lifetime Movies apresenta o longa Estocolmo, Pensilvânia, protagonizado por Cynthia Nixon (Sex And The City) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Saoirse) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha sequestrada aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs
CI: 14

8/9, terça-feira, 20h50

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, com Christina Ricci, é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Nesta terça, a faixa Lifetime Movies apresenta o thriller psicológico Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, estrelado pela atriz indicada ao Golden Globe® e ao Emmy® Christina Ricci (Monster). Ela interpreta Elizabeth Cochran Seaman, a jornalista pioneira do século 19 que publicou, sob o pseudônimo de Nellie Bly, o livro Ten Days in a Mad-House. A produção original Lifetime é baseada no relato da jornalista sobre sua experiência no Womens’s Lunatic Asylum, na ilha de Nova York, Blackwell.

A atriz indicada ao Tony®, Emmy® e Golden Globe® Judith Light (Transparent, O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) interpreta Matron Grady, a enfermeira-chefe que torturava os pacientes, enquanto Josh Bowman (Revenge) assume o papel do Dr. Josiah.

Em uma missão para expor as condições deploráveis e o tratamento dado às pacientes na famosa instituição Women’s Lunatic Asylum, a repórter investigativa Nellie Bly (Ricci) finge ter uma doença mental, para ser internada. O filme oferece um relato intenso e ficcional de eventos reais que cercaram a experiência de Nellie, começando depois que ela passou por um tratamento, que a deixou sem lembranças de como ela chegou ao asilo ou sua verdadeira identidade. A recusa de Nellie em se submeter à autoridade do manicômio resultou em tortura indescritível nas mãos da enfermeira-chefe, Matron Grady (Light).

Considerada uma heroína da vida real, Nellie Bly teve um papel pioneiro e singular nos Estados Unidos e inspirou a reforma mundial dos tratamentos dedicado aos doentes psiquiátricos.

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly (Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Karen Moncrieff
Elenco: Christina Ricci, Josh Bowman, Judith Light
CI: 14

ESTREIA – 9/9, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies estreia o thirller A Babá Errada, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta o longa A Babá Errada. Na trama, Dan (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata) acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá de fazer uma viagem a atrabalho. Então, ele contrata Kristin (Anna Marie Dobbins, Quase Amigos), que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora.

No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de Dan, e dá sinais de que não tem planos de sair de casa ou de sua vida. Vivica A. Fox (A Madrasta Errada), também produtora do longa, interpreta Debbie, a chefe de Dan.

A Babá Errada (The Wrong Housesitter, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Jason-Shane Scott
CI: 14

11/9, sexta-feira, 20h50

Lifetime Movies apresenta a produção original A Assassina das Redes Sociais

Na trama de A Assassina das Redes Sociais (imagem), a jovem Skylar Madison (Anne Dudek, Escola de Magia, Dr. House), de 18 anos, faz de tudo para manter os posts de seus colegas nas redes sociais sob o seu controle.

Após matar um deles, o mais popular, ela decide que sua próxima vítima será uma menina nova na classe, Jessica Lake (Abby Ross, O Mundo Sombrio de Sabrina), que está começando a ficar famosa como youtuber de moda. Mas a mãe de Jessica suspeita que algo cheira mal e fará de tudo para proteger a sua filha.

A Assassina das Redes Sociais  (Deadly Influencer, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Anne Dudek, Morgan Taylor Campbell, Avaah Blackwell
CI: 14

ESTREIA – 12/9, sábado, 20h30

Um stripper inferniza a vida de uma noiva, no thriller inédito Pesadelo Nupcial

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é o inédito Pesadelo Nupcial. No longa, Amber (Karissa Lee Staples, Necessary Roughness) é uma bem-sucedida instrutura de dança, que está planejando seu casamento. Apesar de todo o estresse, ela gosta da festa de despedida de solteira que suas amigas organizam, cheia de strippers masculinos.

Um deles, o bonitão Hunter (Tyler Johnson, Gossip Girl), pede a ela para fazer aulas de dança. No entanto, ele começa a aparecer cada vez mais e até a interferir nos preparativos do casamento de seu casamento. E Amber percebe que tem algo errado com ele. Mal ela que o pior ainda está por vir, e que Hunter é muito mais perigoso do que Amber suspeita.

Pesadelo Nupcial (Bridal Nightmare, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Karissa Lee Staples, Tyler Johnson, Mark Hapka
CI: 14

ESTREIA –13/9, domingo, 20h50

Garota mal-intencionada finge ser a filha de um casal, no inédito A Filha Errada

Em A Filha Errada, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Kate (Cindy Busby, Sobrenatural) e Joe (Jon Prescott, The Client List) queriam ser pais há muito tempo. Certo dia, Kate recebe uma mensagem de Danica (Sierra Pond, Reckless Juliets), uma criança que ela entregou para adoção há 17 anos, antes de se conhecer Joe.

O casal acolhe Danica, que passa a morar com eles. Porém, ela não é a filha verdadeira, e sim uma impostora. Qual será sua intenção?

A Filha Errada (The Wrong Daughter, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: April Bowlby, Sydney Sweeney, Cindy Busby
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato