Lifetime estreia a nova série Terapia de Casal

Divulgação Lifetime

A nova série do Lifetime, Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia) tenta salvar relacionamentos em crise por meio de um experimento social ousado. Quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

O episódio de estreia apresenta os quatro casais em crise que colocarão suas relações em xeque por meio de um experimento social: eles serão separados e confinados com completos estranhos parecidos com eles. Deverão conviver com os novos parceiros trocados, para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas. Classificação Indicativa: 14 anos

Terapia de Casal, estreia no dia 5 de outubro ás 18h, no LIFETIME.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato