Décima temporada de ''The Walking Dead'' retorna neste domingo no FOX Premium e Fox Channel

Divulgação 

Neste domingo, dia 4 de outubro às 22h30 chega ao FOX Channel, FOX Premium e App da FOX para assinantes, "A Certain Doom", o adiado episódio da décima temporada de ''The Walking Dead'' em que Beta trava a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

"The Walking Dead", que fez história como a série com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão, terminará com uma décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais da 10ª temporada anunciados anteriormente, e programados para o início do próximo ano, serão 30 episódios restantes da série icônica que se estenderá até o final de 2022.

"The Walking Dead" é uma produção da AMC Studios e conta com a produção executiva de Gimple, Kang, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Denise Huth e Joseph Incaprera.

Todas as temporadas completas de “The Walking Dead” se encontram disponíveis App de FOX para assinantes FOX Premium.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato