Home Top Ad

Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Dira Paes e Alexandre Nero falam do sucesso de 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV GLOBO / Fabrício Mota

A edição especial de 'Fina Estampa' chega ao fim nesta sexta-feira (18), quando Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente têm seu acerto de contas. Após quase seis meses no ar, a novela vai deixar saudades não apenas no público, mas também no elenco, que se surpreendeu com o sucesso da nova exibição.  "Era difícil prever o que poderia acontecer. As pessoas se divertiram muito na época. Se foi sucesso novamente, vamos aproveitar", comemora Lilia.
 
Marcelo Serrado, que mais uma vez brilhou com seu Crô, fala sobre os elementos que, em sua opinião, continuaram conquistando o público: "É uma novela muito família, com arquétipos muito fortes, além de ser leve e divertida. Nesse momento de pandemia, o público teve isso como alívio", avalia o ator. Dira Paes, intérprete de Celeste, complementa: "A partir de 'Fina Estampa', as novelas ganharam um outro tipo de naturalismo". A atriz relembra, ainda, a amizade de longa data que tem com Serrado: Eu fazia cinema, fui chamada para fazer um teste na Globo e o Marcelo foi meu parceiro. Nem lembro se passei nesse teste, mas o Marcelo ficou na minha vida".
 
Alexandre Nero, que viveu o motorista Baltazar, marido de Celeste, também ressalta as relações que se estreitaram com a novela. "A Lilia foi a primeira pessoa que me recebeu e me ajudou. E a Dira Paes e o Marcelo Serrado são parceiros da minha vida, frequentam a minha casa", conta.
 
O bate-papo completo entre os atores está disponível no Gshow (https://gshow.globo.com/novelas/fina-estampa/playlist/elenco-de-fina-estampa-se-reune-em-encontro-virtual-dificil-prever-o-que-poderia-acontecer.ghtml). 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.