Episódios de 'Tapas & Beijos' trazem histórias recheadas de dúvidas e confusões sentimentais

Divulgação Globo

Nos episódios de 'Tapas & Beijos' que irão ao ar na próxima terça-feira, dia 22, Fátima (Fernanda Torres) continua dividida entre a razão e a emoção. Decidida a se casar com o bom partido PC (Daniel Boaventura), ela tenta resistir à paixão pelo malandro Armane (Vladimir Brichta). E Sueli (Andrea Beltrão) está mais certa do que nunca de que Jorge (Fabio Assunção) é o grande amor de sua vida, mas não conta com algumas surpresas no caminho. 

Na primeira história que será exibida, enquanto Fátima começa os preparativos para o casamento com PC, Armane planeja um casamento imaginário com ela. O dono da importadora entrega para os amigos um convite de sua cerimônia com Fátima, e ainda convida Seu Chalita (Flávio Migliaccio) para ser padrinho. Sem ter ideia dos planos de Armane, ela conta sobre o vestido que vai usar na cerimônia com o dentista e o comerciante consegue comprá-lo na Djalma Noivas com Flavinha (Fernanda de Freitas), por um valor bem maior. A sabotagem deixa PC possesso, e ele e o rival protagonizam um “cabo de guerra” com a peça nas ruas de Copacabana. Mas quem paga o preço maior com a confusão é Flavinha. Revoltado, Djalma (Otávio Müller), que já andava cansado do temperamento difícil da moça, decide que quer se separar, e também a dispensa do trabalho na loja. 

Já Sueli está sob vigilância de um policial que procura de Jorge e Tijolo (Orã Figueiredo) por causa da denúncia feita sobre o funcionamento irregular da boate La Conga. Sem suspeitar do paradeiro deles, a vendedora despista o policial e assume o posto de "detetive". Ela consegue encontrar Jorge, mas ele acaba sendo preso, e Sueli fica arrasada quando ele diz que não quer mais se casar quando sair da cadeia, pois não se considera o homem certo para ela.   

Na segunda história, Fátima segue em seu dilema entre casar com PC ou ceder às investidas de Armane. A surpresa é que o antigo e mal resolvido romance da vendedora com o dono da importadora ganha a torcida da romântica Sueli, que insiste em convencer a amiga de desistir do falso conto de fadas com PC e correr atrás de seu eterno sapo, pois sabe que é dele que ela gosta de verdade.

Diferentemente da amiga, Sueli conta os dias para voltar a viver com Jorge. Depois de descobrir que Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) estão prestes a se mudar da casa do namorado, ela imagina que um novo pedido de casamento esteja prestes a acontecer. Sua intuição até acerta, mas o “pedido” vem de outro: Tavares (Kiko Mascarenhas). Obcecado, ele faz uma chantagem para conseguir se casar com a vendedora, o que resulta em tragédia e muita confusão com a explosão da Djalma Noivas. Ao perceber que a amada poderia ter morrido, Jorge faz uma bela declaração de amor para Sueli.

Fábio Assunção comenta o jeito atrapalhado do personagem. "O Jorge é um típico canastrão, se leva a sério, mas é todo errado (risos). Ele se perde em seus erros, mas sempre tem boas intenções", analisa o ator.

‘Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 22, após 'Amor e Sorte'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato