Luciano Huck comanda três quadros inéditos no 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo
Sábado, dia 5, é dia de conhecer histórias e viver novas emoções junto com o 'Caldeirão do Huck'. Sob o comando de Luciano Huck, o programa apresenta, nesta semana, três quadros inéditos: ‘Quando você menos espera’ – em seu primeiro episódio do ano –, o desafio ‘Quem quer ser um milionário’ e mais uma edição do jornalzinho fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’.
 
No ‘Quando você menos espera’, a atração conta a história da carioca Maria Chocolate, de 57 anos, que em 2007 fundou uma biblioteca comunitária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Maria teve uma infância difícil, mas decidiu usar tudo que aprendeu com a própria trajetória para ajudar a mudar a realidade de crianças de sua comunidade como Educadora Social. Ela vai até os Estúdios Globo achando que está participando de um cadastro do seu projeto social, mas, quando menos espera, descobre que está no palco do ‘Caldeirão’, de frente para Luciano Huck.
 
E em um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’, a engenheira nuclear Anna Coppe, de 25 anos, tenta responder ao maior número de perguntas em busca da quantia em dinheiro que pode viabilizar a segunda etapa de seu mestrado em Sustentabilidade, que será realizada na França. A história do estudo é curiosa: a primeira etapa do mestrado, na Espanha, foi viabilizada pelo pai de Anna, que vendeu o único carro da família para custear o sonho da filha, e por um doador anônimo, que doou a Anna uma quantia de R$ 30 mil. Ainda neste sábado, outras boas ações são apresentadas por Luciano Huck em mais uma edição do noticiário ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato