Brasileiro faz a luta principal do 'UFC Overeem x Sakai' com transmissão no Combate

Divulgação UFC
O programa 'Contender Series' do UFC, exibido pelo Combate e atualmente na quarta temporada, tem como objetivo descobrir talentos para a organização. Revelado pelo programa e contratado pelo UFC em 2018, o brasileiro Augusto Sakai, tem pela frente, neste sábado, dia 5, um dos maiores desafios da carreira. Ele enfrenta o holandês Allistair Overeem na luta principal do 'UFC Overeem x Sakai'. O evento, em Las Vegas (EUA), conta com a presença de mais cinco brasileiros e tem transmissão ao vivo do Combate, às 18h40. 
Rhoodes Lima e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de André Azevedo e os comentários, de Ana Hissa. “É daqueles eventos que parecem ser no Brasil, porque são muitos brasileiros no card. Teremos lutadores com boas vitórias no ano e algumas promessas Na luta principal, uma vitória pode colocar o Sakai perto de uma disputa de cinturão”, analisa Ana Hissa. O SporTV2 e o Combate.com também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.  
Embalado após quatro vitórias consecutivas, o paranaense Sakai, nono no ranking da divisão dos pesados (até 120,2kg), encara o ex-campeão Overeem, que vem de vitória sobre Walt Harris em maio. O paraense Michel Pereira enfrenta o russo Zelim Imadaev após duas derrotas seguidas na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Para fechar a participação brasileira no card principal, o paulista Thiago Moisés, também revelado no ‘Contender Series’, tem pela frente o americano Jalin Turner pela categoria peso-leve (até 70,3kg). 
Mais três brasileiros entram em ação no card preliminar. André ‘Sergipano’, que apesar de mineiro ganhou o apelido na infância, sobe pela primeira no octógono em 2020 diante do polonês Bartosz Fabinski. Oitava no ranking da categoria peso-mosca (até 56,7kg), a brasiliense Viviane Araújo encara a americana Montana de La Rosa, que venceu cinco das seis últimas lutas. O paulista Marcos ‘Pezão’ enfrenta o invicto moldávio Alexander Romanov, que faz a sua estreia no UFC. 
UFC Overeem x Sakai
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Cole Smith x Hunter Azure 
Peso-pesado: Alexander Romanov x Marcos Pezão
Peso-mosca: Viviane Araújo x Montana de la Rosa
Peso-médio: André Sergipano x Bartosz Fabinski 

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Thiago Moisés x Jalin Turner
Peso-pena: Brian Kelleher x Kevin Natividad
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Zelim Imadaev
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Alonzo Menifield
Peso-pesado: Alistair Overeem x Augusto Sakai 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato