Magnatas do Crime e Schitt’s Creek são destaques da programação da Claro no mês de outubro

Divulgação

Durante todo o mês de outubro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir ao lançamento de filmes e séries, além de programas para assistir com toda a família. O NOW lança Magnatas do Crime, no dia 1. Dirigido por Guy Ritchie, o filme traz um traficante inglês poderoso que tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários. A atração conta com um elenco repleto de atores de sucesso, como Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Hugh Grant.

O mês de outubro traz ainda a sexta temporada da série que levou nove prêmios do EMMYs de 2020 na categoria comédia, Shitt’s Creek, no dia 24, no Comedy Central. No NOW, é possível dar gargalhadas com a produção ao conferir a todos os episódios anteriores.

No mês das crianças, entre as produções de destaque da plataforma de streaming da Claro está o novo filme da Patrulha Canina – Dino Resgate, Ben 10 versus the Universe, primeiro longa da nova geração de Ben 10, e de Scooby-Doo!: Halloween. Já o Discovery Kids lança Caçadores de Monstros, no dia 12.

Já no Fox Premium, os fãs da série The Walking Dead poderão conferir o último episódio da 10º temporada, que havia sido postergada por conta da pandemia. Para não ficar com saudade da série pós-apocalíptica, o AMC lança também mais uma série derivada da franquia, a The Walking Dead: World Beyond, todas às segundas, a partir do dia 5 de outubro.

Na Warner Channel, outra série de sucesso que chega ao fim é Supernatural. Após 15 temporadas, os clientes da Claro poderão acompanhar os últimos episódios a partir do dia 20 de outubro.

Além das séries renomadas, novas produções chegam a TV por assinatura, com a estreia de The Undoing, na HBO, no dia 25; Candice Renoir, na AXN, no dia 21. Além de programas como Alerta Aeroporto: Roma, no National Geographic; O Sócio, no History; e a segunda temporada de Câmera Crime, do Discovery ID.

A partir do dia 20, no GNT, a novidade fica por conta do lançamento de Decore-se, programa de reformas rápidas, que irá trazer um formato diferente e uma nova apresentadora, Stephanie Ribeiro, para a estreia de uma adaptação do programa, por conta da pandemia.

No Lifetime, estreia o vencedor do Oscar de Melhor Documentário em curta metragem em 2020, Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se você for uma Menina). A produção traz uma história emocionante de uma turma de meninas da ONG Skateistan em Cabul que foca no recrutamento de meninas de bairros pobres, não apenas para ensiná-las a andar de skate, mas também para ajudar a educá-las para que possam ingressar no sistema público de escolas.

Para os fãs de esportes, o mês conta também com jogos da Libertadores da América, na Conmebol TV, que reúne os principais times de futebol da América Latina. Para ter todas as emoções da competição, o cliente Claro pode adquirir o canal por R$39,90 mensais. A NBA também toma conta da programação, com as finais do maior campeonato de basquete do mundo, disponível na SporTV e na ESPN.

Confira a lista de lançamentos do NOW em outubro:
  • Lady Night
  • The Walking Dead
  • The Undoing
  • Ben 10 versus the Universe - O Filme
  • The Walking Dead: World Beyond
  • Escola de Gênios
  • Caçadores de Monstros
  • Scooby-Doo!: Halloween
  • Candice Renoir
  • Supernatural
  • Alerta Aeroporto: Roma
  • O Sócio
  • Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Se você for uma Menina)
  • Câmera Crime
  • Decore-se

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato