Marcos e Belutti fazem 1º show do novo DVD no ''Música na Band'' desta sexta-feira

 Crédito: Dezcarga
O Música na Band desta sexta-feira (11) exibe um show ao vivo de Marcos e Belutti, a partir das 22h45. Esta será a primeira apresentação da dupla após o lançamento do DVD “Cumpra-se”, que chegará aos aplicativos de música nesta quinta-feira (10). Além de interpretar a nova música de trabalho, “Tudo Indica”, que conta com a participação especial de Jorge e Mateus, os sertanejos vão relembrar grandes sucessos que marcaram os 12 anos de carreira.

''Na sexta-feira, o projeto ficará disponível na íntegra em todas as plataformas digitais, então estamos muito ansiosos para que tudo aconteça da melhor forma possível'', afirma Marcos. ''Esse trabalho é muito especial para nós e poder celebrar o lançamento dele com uma live para o Música na Band é incrível. Faremos um setlist bem diversificado com alguns sucessos nossos, músicas do novo projeto, hits do sertanejo e até canções de outros ritmos. Recebemos muitos elogios com nossos repertórios em todas as lives, e nessa não será diferente. Esperamos o público para curtir conosco'', convida Belutti.

Nascidos em Santo André e São Paulo, respectivamente, Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira se conheceram por meio de Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson), que dirigiram o primeiro DVD da dupla em 2008.

Ao longo da trajetória, dividiram os vocais com grandes nomes da música nacional, como Marília Mendonça, Marciano, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, Roupa Nova, Ferrugem, Matheus e Kauan e Xand Avião. Entre as canções de destaque estão “Domingo de Manhã”, que foi o single mais tocado nas rádios do Brasil em 2014, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Cancela o Sentimento”, “Eu Era”, “Tão Feliz”, “Solteiro Apaixonado”, “Siga a Seta”, “Cancela o Sentimento” e “@Isa”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato