Masbah! pratica Aquabike e descobre um prato bem gaúcho que mistura xis e churrasco neste sábado

Divulgação SBT
Neste sábado, 05 de setembro, o "Masbah!" conhece uma novidade em Porto Alegre que reúne bicicleta, piscina, massagem e drenagem em apenas um equipamento. É o Aquabike, o primeiro do tipo na América Latina. O programa mostra como funciona esse aparelho e como ele ajuda a relaxar e a perder calorias intensamente em somente 30 minutos. 

No isolamento social, a busca por diferentes passatempos cresceu e uma arte criativa, versátil e bastante antiga voltou com tudo: o macramê. A técnica manual, produzida com nós em fios, tem conquistado o público e é uma tendência em alta na moda e na decoração de ambientes. A apresentadora Brunna Colossi foi até Campo Bom bater um papo com uma especialista e aprender as principais técnicas.

Já pensou em unir duas paixões dos gaúchos e transformá-las em um prato delicioso de dar água na boca? No Panelando deste final de semana, o programa vai descobrir o que é um xis defumado. Um spoiler: é uma mistura de xis e churrasco, duas paixões dos gaúchos. A carne fica cerca de 14 horas assando e defumando em uma churrasqueira nada convencional. E a melhor parte: O público vai poder escolher o nome dessa delícia.

No programa do “Anonymus Gourmet” serão duas receitas: “Arroz Carreteiro” e “Ameixas Nevadas” - uma combinação que vai agradar toda a família.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato