Mayra Cardi sobre mulheres com quem o ex saiu: "não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Mayra Cardi é a convidada desta quinta (17) no The Noite com Danilo Gentili. Ao falar sobre o término conturbado com Arthur Aguiar, declara: "nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava". E ressalta: "eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim".

A respeito de quem lhe enviou as provas de traição, afirma: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber". Sobre as mulheres com quem seu ex saiu, diz: "sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma". Mayra fala ainda sobre a possibilidade de novos relacionamentos e comenta o sucesso de seus cursos de emagrecimento e bem estar.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato