Meus Prêmios Nick alcança primeiro lugar de audiência entre canais pagos

 
Divulgação Cleiby Trevisan

A 21ª edição do Meus Prêmios Nick, exibido no último domingo (27), alcançou o primeiro lugar de audiência no ranking dos canais pagos entre crianças com idade de 4 a 11 anos e entre adolescentes com idade de 12 a 17 anos. A estreia do MPN 2020 foi líder na categoria infantil e todos os principais grupos demográficos.

Neste ano, o MPN aconteceu em um novo formato, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS e, pela primeira vez, ao vivo na TV e nas redes sociais da Nick. Apresentado por Bruno Gagliasso e pelo MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, a premiação foi assistida por mais de meio milhão de pessoas e contou com mais de 233 milhões de votos, um crescimento de 86% em relação a edição de 2019.

Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), a transmissão teve o melhor desempenho em todas as principais métricas, somando 500 mil vídeo views, 1,2 milhão de engajamento e mais de 3 milhões de interações. 22,5 milhões foi o total de minutos consumidos do conteúdo do MPN 2020 na TV e nas redes sociais no dia da premiação. Isso significou um aumento de 72% em relação a edição de 2019.

A marca também alcançou os Trending Topics do Twitter com várias hashtags relacionadas ao prêmio: #MPN, #AnyNoMPN, #ManuNoMPN e #NowUnitedNoMPN. Desde o anúncio da premiação, a hashtag #MPN foi usada mais de 142 milhões de vezes nas redes sociais. Além disso, o conteúdo relacionado à premiação gerou mais 10 milhões de vídeo views nas redes da ViacomCBS.

Kantar IBOPE BR 15 mercados. Rat%. AS ABCDE 4-11 & 12-17 c/ Pay TV. 27 de setembro, 19h02-20h23. Nickelodeon/ Redes Sociais - FB, IG, TW & YT.

O MPN 2020 reuniu nomes como BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lázaro Ramos, Lívian Aragão, Thelminha, Xuxa, além de shows inéditos de Larissa Manoela, Gustavo Mioto e Now United. Em grande votação popular, fãs elegeram os favoritos da premiação que contou com 24 categorias e bateu recorde de votação, somando mais de 233 milhões de votos.

Durante a premiação, a audiência também teve a oportunidade de votar no "Monte o look do Bruno" nas redes sociais e escolher os acessórios malucos que o apresentador usou ao fim da celebração.

Manu Gavassi foi a maior vencedora e levou pra casa seis zeppies, entre eles Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano (Garoto Errado), Hit Nacional Favorito (áudio de desculpas), Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano.

E para levar a audiência à loucura, a meleca verde e gosmenta mais famosa de todas as premiações foi derramada em Yasmin Santos, MC Soffia, Doarda, Gustavo Mioto, além do apresentador Bruno Gagliasso, diretamente do palco e ao vivo, pela primeira vez.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Candide, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung .

Confira abaixo todos os vencedores do Meus Prêmios Nick 2020:

Agradecimento Épico

Turma da Mônica (2019)

Vencedores Épicos do KCA

Now United (2020)

Slime Épico

Alok (2017)

Aposta Trendy By Nick

Lorena Queiroz

Artista de TV Feminina

Marina Ruy Barbosa

Artista de TV Masculino

João Guilherme

Artista Internacional Favorito

Now United

Artista Musical Favorito

Manu Gavassi

Canal de Youtube do Ano

Enaldinho

Conteúdo Digital do Ano

Garoto Errado (Manu Gavassi)

Desenho Animado Favorito

Bob Esponja

Fandom do Ano

Uniters (Now United)

Filme do Ano

Modo Avião

Gamer do Ano

Flakes Power

Hit Internacional Favorito

Now United - Come Together

Hit Nacional Favorito

Manu Gavassi - Áudio De Desculpas

Inspiração do Ano

Manu Gavassi

Criador do Ano

Manu Gavassi

Live do Ano

Marília Mendonça

Programa da Nick Favorito

Henry Danger

Programa de TV Favorito

Bia

Ship do Ano

João Guilherme e Jade Picon

Style do Ano

Manu Gavassi

Challenger do Ano

Any Gabrielly

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato