Motivos para não perder 'The Third Day', a nova minissérie da HBO com Jude Law e Naomie Harris

Divulgação HBO

Acaba de estrear na HBO e na HBO GO uma das produções mais esperadas da temporada: THE THIRD DAY. Neste thriller psicológico dividido em duas partes ("Verão" e "Inverno"), Jude Law interpreta o papel de Sam, um homem que é atraído para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Na segunda parte da história, Naomie Harris interpreta Helen, uma mulher determinada que vai à ilha em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino

O ritmo da trama, imersivo e alucinante, deixará o telespectador grudado na tela e com mais perguntas do que respostas. A seguir, a HBO lista três razões para não pode perder THE THIRD DAY.

UM GRANDE ELENCO

A minissérie é protagonizada por Jude Law e Naomie Harris, atores que já receberam reconhecimentos internacionais importantes. O elenco de THE THIRD DAY é formado também por Katherine Waterston ("Animais Fantásticos"), Emily Watson (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro por "CHERNOBYL", da HBO) e Paddy Considine ("THE OUTSIDER", da HBO).

UM THRILLER FASCINANTE

Uma história que mantém o suspense do início ao fim. Na primeira parte, Sam (Jude Law) chega à ilha de Osea com sua própria crise para resolver. Lá descobrirá que os habitantes têm mais segredos do que parece.

UMA NARRATIVA DIFERENTE

A produção, com a marca e a qualidade da HBO, conta com grandes talentos à frente e atrás das câmeras, e uma narrativa diferente e assertiva, muito influenciada pelo teatro. A história foi criada por Dennis Kelly, escritor inglês com ampla experiência com peças teatrais e premiado pelas suas obras. A equipe de produção também inclui Felix Barret, fundador da produtora e companhia de teatro Punchdrunk International. O enfoque na dramaturgia e as atuações tornam a história ainda mais atraente.

Não perca um novo episódio de THE THIRD DAY toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato