Home Top Ad

Motivos para não perder 'The Third Day', a nova minissérie da HBO com Jude Law e Naomie Harris

Share:

Divulgação HBO

Acaba de estrear na HBO e na HBO GO uma das produções mais esperadas da temporada: THE THIRD DAY. Neste thriller psicológico dividido em duas partes ("Verão" e "Inverno"), Jude Law interpreta o papel de Sam, um homem que é atraído para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Na segunda parte da história, Naomie Harris interpreta Helen, uma mulher determinada que vai à ilha em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino

O ritmo da trama, imersivo e alucinante, deixará o telespectador grudado na tela e com mais perguntas do que respostas. A seguir, a HBO lista três razões para não pode perder THE THIRD DAY.

UM GRANDE ELENCO

A minissérie é protagonizada por Jude Law e Naomie Harris, atores que já receberam reconhecimentos internacionais importantes. O elenco de THE THIRD DAY é formado também por Katherine Waterston ("Animais Fantásticos"), Emily Watson (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro por "CHERNOBYL", da HBO) e Paddy Considine ("THE OUTSIDER", da HBO).

UM THRILLER FASCINANTE

Uma história que mantém o suspense do início ao fim. Na primeira parte, Sam (Jude Law) chega à ilha de Osea com sua própria crise para resolver. Lá descobrirá que os habitantes têm mais segredos do que parece.

UMA NARRATIVA DIFERENTE

A produção, com a marca e a qualidade da HBO, conta com grandes talentos à frente e atrás das câmeras, e uma narrativa diferente e assertiva, muito influenciada pelo teatro. A história foi criada por Dennis Kelly, escritor inglês com ampla experiência com peças teatrais e premiado pelas suas obras. A equipe de produção também inclui Felix Barret, fundador da produtora e companhia de teatro Punchdrunk International. O enfoque na dramaturgia e as atuações tornam a história ainda mais atraente.

Não perca um novo episódio de THE THIRD DAY toda segunda-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.