Multishow estreia "Além da Ilha", com Paulo Gustavo

Crédito Guto Costa / Divulgação Multishow
Na segunda-feira, dia 21 de setembro, Além da Ilha, programa de aventura estrelado por Paulo Gustavo, chega à TV por assinatura. Na atração, que estreia às 20h15 no Multishow, após Beto (Paulo Gustavo) ganhar na loteria, ele reúne seus amigos Guta (Katiuscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para uma comemoração em alto mar. Com a falta de experiência, eles enfrentam problemas com o barco e acabam ficando à deriva até chegarem a uma ilha deserta. Beto tem uma grande ideia e decide comprar a ilha para construir um resort de luxo e inaugura no Brasil o "Turismo de mistérios", em que cada um de seus amigos assume uma função no empreendimento. Mas o que eles não esperavam é que a própria ilha reservava seus mistérios e segredos.

''Gravamos em diversas locações e isso, de certa forma, trouxe todo o clima de aventura da trama. Trabalhar com o Paulo Gustavo é sempre muito bom! Prazeroso e divertido. O elenco, equipe e direção são todos muito talentosos e unidos para contar essa história. Ja maratonei no Globoplay e vou adorar assistir no Multishow'', conta Monique Alfradique.

André Mattos e Guilherme Piva também integram o elenco da atração. Além da Ilha é uma parceria do canal com o Globoplay e conta com produção da Floresta. A série de 10 episódios tem roteiro de Andrea Batitucci e Rosana Hermann e direção de César Rodrigues e Regis Faria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato