Multishow estreia "A Divisão" na próxima terça

Divulgação Globo
Uma das séries nacionais mais aclamadas de 2019 chega à TV por assinatura. A Divisão, thriller policial que acompanha as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro em uma força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, estreia dia 7 de setembro, às 23h, no Multishow. Produzida e criada por José Junior, com cinco episódios, A Divisão tem direção geral de Vicente Amorim, direção de Rodrigo Monte, e é uma coprodução da AfroReggae Audiovisual com o Multishow - com quem mantem uma parceria de longa data - e da Hungry Man.

Ambientada no final da década de 1990, a série é inspirada em fatos reais. Com centenas de sequestros em andamento, o Rio de Janeiro está acuado pela violência. O secretário de segurança e o chefe de polícia se unem e convocam dois tiras corruptos e um delegado com fama de genocida para salvar a cidade dos bandidos, da polícia e dela mesma. Os três, empoderados pelo sistema, assumem a Delegacia Antissequestro e, com bastante inteligência e alguma truculência, vão desvendando os sequestros um a um.

Suas vidas são jogadas de cabeça para baixo enquanto antigos aliados de dentro e de fora da polícia viram seus inimigos. Vítimas são libertadas, bandidos são presos, a vitória está próxima e eles parecem próximos da redenção pessoal que nem sabiam, mas também buscavam, quando, na investigação do sequestro mais delicado de todos, o da filha de um candidato a governador, eles descobrem mais do que deveriam: uma máquina poderosa, corrupta e letal.

A Divisão tem no elenco nomes como Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage, Vannessa Gerbelli e Cinnara Leal. Criada por José Júnior e José Luiz Magalhães, a série é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro.

"A Divisão" estreou em 2019 no Globoplay. A segunda temporada inédita da série estará disponível a partir de 10 de setembro para assinantes da plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato