SKY libera o sinal de três canais em setembro para clientes pós e pré-pago

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais History2, Film & Arts e Space. Entre os dias 4 a 29 de setembro, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, poderão ter acesso a uma programação repleta de documentários, filmes, séries e futebol, sem custo adicional. Entre os destaques, estão “Pioneiros do Velho Oeste”, “Vera” e a fase preliminar da UEFA Champions League.

No dia 5 de setembro, “Pioneiros do Velho Oeste” estreia no History2. A minissérie, com produção executiva de Leonardo DiCaprio, apresenta as histórias dos primeiros aventureiros americanos, que arriscaram suas vidas para ocupar os territórios inexplorados do país, entre eles o caçador Daniel Boone, o soldado Jim Bowie e os presidentes George Washington, Andrew Jackson e Abraham Lincoln. A programação ao vivo do canal também estará disponível no SKY Play, plataforma on demand da SKY, até o dia 13 de setembro.

No canal Film & Arts, a partir do dia 7 de setembro, os clientes poderão assistir à quinta temporada de “Vera”, com novos casos para a personagem e sua equipe solucionarem. Além disso, a série “Jordskott”, com estreia em 15 de setembro, conta histórias de desaparecimentos de crianças, assassinatos, criaturas que vagam pela floresta e policiais com poderes paranormais. Já para os amantes da música clássica, no dia 13 setembro, o canal apresenta o concerto “Sir Andràs Schiff”. O canal estará com sinal aberto até o dia 15 de setembro.

Entre os dias 20 a 29 de setembro, o canal Space transmite jogos da fase preliminar da temporada 2020/2021 da UEFA Champions League. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão conferir partidas dos times europeus nos dias 22, 23 e 29 de setembro. A programação ao vivo e os conteúdos on demand do canal também estarão disponíveis no SKY Play.

Para conferir a programação dos canais History2 e Space no SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos através do app e site. O SKY Play oferece 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato