Música Animada leva espetáculo "Meu Caro Barão" para a TV Brasil neste sábado

Divulgação TV Brasil

O grupo Cine em Canto apresenta o musical "Meu Caro Barão" na performance deste sábado (26), às 10h, que a trupe realiza na TV Brasil durante o Música Animada. A produção especial presta uma reverência à magia do circo.

Divertida e cativante, a atração para a criançada, que também encanta o público de todas as idades na faixa de programação infantil TV Brasil Animada, foi gravada no estúdio da emissora pública.

Com roteiro e repertório livremente inspirados no filme "Os Saltimbancos Trapalhões" (1981), o espetáculo revela os desafios de uma trupe circense itinerante através de canções que entrelaçam a trama desse clássico da sétima arte que marcou época na comédia nacional.

A montagem acompanha o dia a dia de uma companhia itinerante com canções da obra de Chico Buarque que dialogam com o universo infantil. A trama do musical narra os desafios enfrentados pela trupe em seu trabalho em equipe na agitada rotina do picadeiro.

O especial exibido pela emissora pública resgata para as novas gerações os elementos que caracterizam os mais tradicionais espetáculos de circo. Nessa energia, o encanto do risco com a palhaçaria se combina à elegância da bailarina e à concentração dos números de equilíbrio.

O elenco formado por jovens e adultos traz artistas que fazem do estúdio da TV Brasil um palco para performances repletas de alegria e descontração. Com humor e delicadeza, eles emocionam o público enquanto a banda anima a apresentação com voz, piano, baixo, violão e percussão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato