Músicos Luís Nei & Ary são atração da TV Brasil na manhã de domingo

Divulgação TV Brasil

No Brasil Caipira inédito que a TV Brasil exibe às 9h de domingo, dia 27, o apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Luís Nei & Ary, Igor Cunha & Adriano e Zalico & Zalinho. Com sua música de raiz, as duplas retratam a tradição e as histórias dos homens e mulheres do campo.

Vindos da cidade de Birigui (SP), Luis Nei & Ary têm quase 30 anos de estrada. Os músicos viajam por cidades dentro e fora do estado de São Paulo, e atualmente trabalham em um tributo a Tonico & Tinoco, Zico & Zeca e Liu & Léu. Luís Nei & Ary cantam “Derradeira morada” (Dino Franco), “Duas balas de ouro” (Lourival Santos, Sebastião Victor) e “Pé de Ipê” (Tonico Osvaldo, Rielli).

Mineiros de Uberaba e de Unaí, Igor Cunha & Adriano têm três anos de carreira. Fãs de Tião Carreiro & Pardinho, além de Ronaldo Viola & João Mulato, eles se inspiram nos ídolos para cantar. A dupla leva “Delírio” (Francisco Ramos, Zé do Ouro), “Pura verdade” (Francisco Ramos, Daniel Martins) e “Botocudo” (José Teixeira) ao programa.

Os irmãos mineiros Zalico & Zalinho, originalmente Geraldo e Joaquim, gostavam de cantar modas sertanejas ainda na infância e se inspiraram na dupla Zilo & Zalo para escolher seus nomes artísticos. Já com quase 50 anos de carreira, quatro LPs e quatro CDs gravados, Zalico & Zalinho interpretam “Brincando com a viola” (Zalico, Zalinho), “Capelinha branca” (Frederico Rieira, José Fortuna) e “Sertão de Minas” (Zalico, Zé de Mato, Zalinho).

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil nas manhãs de domingo, às 9h, com reprise na madrugada para segunda-feira, às 3h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato