Home Top Ad

National Geographic exibe o "Especial EMMY 2020"

Share:

Divulgação
O National Geographic preparou um especial no dia 12 de setembro, a partir das 11h05, para a exibição das suas produções indicadas ao EMMY 2020.

Os indicados são: a série Cosmos: Mundos Possíveis e os documentários Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco e The Cave

ESPECIAL EMMY 2020
12 de setembro, a partir das 11h05, no National Geographic

Cosmos: Mundos Possíveis (Maratona das 11h05 às 21h)

Várias décadas atrás, um garoto chamado Carl Sagan sonhava em imaginar algo único para alguém tão jovem: sonhava com a era espacial e a exploração interestelar. Sagan, um visionário mundialmente famoso, viveu esses sonhos e os compartilhou com o mundo na série COSMOS: UMA JORNADA PESSOAL, dando origem à franquia científica mais apreciada da história da televisão. Agora, 40 anos após sua apresentação ao público mundial, essa jornada épica alcança novos níveis de aventura com a tão esperada terceira temporada, COSMOS: MUNDOS POSSÍVEIS.

Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco (Às 21h)

No Mar de Cortez, no México, um grupo de cientistas brilhantes, ativistas com alta tecnologia, jornalistas investigativos e corajosos agentes secretos tentam resgatar a baleia mais ameaçada e mais rara da Terra, enquanto lutam contra os cruéis cartéis de drogas mexicanos e traficantes chineses cujos métodos destrutivos de caça ilegal estão ameaçando a vida marinha da região.

The Cave (às 22h30)

Do diretor indicado ao Oscar, Feras Fayyad, "The Cave" é um retrato emocionante da coragem, resiliência e solidariedade feminina. Para civis sitiados na Síria devastada pela guerra, a esperança e a segurança se escondem no interior do hospital subterrâneo conhecido como Cave, onde a pediatra e diretora médica Dra. Amani Ballour e suas colegas Samaher e Dra. Alaa reivindicaram seu direito de trabalhar como iguais ao lado de seus colegas do sexo masculino, realizando seus trabalhos de uma maneira que seria impensável para a cultura opressivamente patriarcal que existe na superfície. Acompanhando mulheres que enfrentam bombardeios diários, escassez crônica de suprimentos e a ameaça sempre presente de ataques químicos, "The Cave" oferece uma visão chocante e real da guerra na Síria.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.