National Geographic exibe o "Especial EMMY 2020"

Divulgação
O National Geographic preparou um especial no dia 12 de setembro, a partir das 11h05, para a exibição das suas produções indicadas ao EMMY 2020.

Os indicados são: a série Cosmos: Mundos Possíveis e os documentários Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco e The Cave

ESPECIAL EMMY 2020
12 de setembro, a partir das 11h05, no National Geographic

Cosmos: Mundos Possíveis (Maratona das 11h05 às 21h)

Várias décadas atrás, um garoto chamado Carl Sagan sonhava em imaginar algo único para alguém tão jovem: sonhava com a era espacial e a exploração interestelar. Sagan, um visionário mundialmente famoso, viveu esses sonhos e os compartilhou com o mundo na série COSMOS: UMA JORNADA PESSOAL, dando origem à franquia científica mais apreciada da história da televisão. Agora, 40 anos após sua apresentação ao público mundial, essa jornada épica alcança novos níveis de aventura com a tão esperada terceira temporada, COSMOS: MUNDOS POSSÍVEIS.

Perseguição em Alto Mar: Espécies em Risco (Às 21h)

No Mar de Cortez, no México, um grupo de cientistas brilhantes, ativistas com alta tecnologia, jornalistas investigativos e corajosos agentes secretos tentam resgatar a baleia mais ameaçada e mais rara da Terra, enquanto lutam contra os cruéis cartéis de drogas mexicanos e traficantes chineses cujos métodos destrutivos de caça ilegal estão ameaçando a vida marinha da região.

The Cave (às 22h30)

Do diretor indicado ao Oscar, Feras Fayyad, "The Cave" é um retrato emocionante da coragem, resiliência e solidariedade feminina. Para civis sitiados na Síria devastada pela guerra, a esperança e a segurança se escondem no interior do hospital subterrâneo conhecido como Cave, onde a pediatra e diretora médica Dra. Amani Ballour e suas colegas Samaher e Dra. Alaa reivindicaram seu direito de trabalhar como iguais ao lado de seus colegas do sexo masculino, realizando seus trabalhos de uma maneira que seria impensável para a cultura opressivamente patriarcal que existe na superfície. Acompanhando mulheres que enfrentam bombardeios diários, escassez crônica de suprimentos e a ameaça sempre presente de ataques químicos, "The Cave" oferece uma visão chocante e real da guerra na Síria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato