Novas histórias, novos desafios! 5 situações que Pablo deve enfrentar nos novos episódios da série no Nat Geo Kids

Divulgação Nat Geo Kids
A partir de segunda-feira, 14 de setembro, às 09h30, o Nat Geo Kids estreia os novos episódios da segunda temporada de Pablo - a primeira série infantil protagonizada e interpretada por um menino com transtorno do espectro autista (TEA).

Baseados em histórias originais, inspiradoras e divertidas, os episódios refletem experiências cotidianas que, aos olhos de uma criança com TEA, podem ser um grande desafio. Aos 5 anos e meio, Pablo expressa tudo através da arte: seus desenhos criativos ganham vida no "Mundo da Arte", uma criação de sua imaginação que lhe permite transformar os desafios do dia a dia em aventuras fantásticas para encarar o mundo real com segurança, enfrentando seus medos e ansiedades diários e despertando, por sua vez, a empatia dos espectadores e a possibilidade de mostrar as diferenças e compreendê-las da perspectiva de uma criança com essa condição.

Estas são algumas das situações que serão apresentadas nos novos episódios:

1. Às vezes, Pablo se sente desconfortável quando é observado, então quando a amiga de sua mãe, Fiona, volta sua atenção para ele, Pablo tenta ficar invisível!

2. Pablo ama a caixa de botões do tio John, e seu amigo Gotang não resiste em abri-la e deixar os botões mostrarem os cheiros, formas e memórias dos lugares de onde vieram.

3. Na loja de brinquedos, Pablo fica triste ao descobrir que todos os brinquedos estão se preparando para dormir. Está quase na hora de fechar, o que você pode fazer?

4. Algumas digitais aparecem em uma foto de Pablo e elas insistem em ficar. Quem as fez? Pablo não ficará muito feliz.

5. Fiona, amiga da mamãe, já se despediu. Por que eles ainda estão conversando na porta da frente? Logo, os sentimentos de Pablo de ir e vir, entrar e sair, se confundem!

Dias e horários de transmissão:
Segunda a sexta, às 09h30 (reprise às 16h20)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato