NHAC GNT estreia conteúdos originais cheios de sabor no YouTube

Divulgação GNT
A semana começa cheia de novidades gastronômicas no NHAC GNT, no YouTube. Hoje, às 19h, a marca estreia o original "Funcionário do Mês", que traz a cada mês um cozinheiro diferente para assumir a cozinha do NHAC, em episódios semanais. O convidado tem a missão de preparar receitas de acordo com a sazonalidade e interesse do público, escolhidas com base nos termos mais buscados do YouTube. Entre os cozinheiros, a atração conta ainda com Renata Vanzetto, Larissa Januário e Carole Crema. Abrindo com chave de ouro, o chef Moacir Santana, ex-participante do programa "Mestre do Sabor", chega para ensinar um delicioso bolinho de tapioca com recheio de calabresa.

Já nesta quinta-feira, dia 10, também às 19h, o NHAC GNT traz o inédito "Se Vira Aí", em que famosos se aventuram na cozinha, pilotando panelas e fogões para levar pratos de dar água na boca ao público. Mas não vai ter moleza nem ajuda de chef, não! A cada semana, o programa vai mostrar que, mesmo com uma dificuldade ou outra, todo mundo pode cozinhar. Entre os convidados estão Luisa Mell, Marcela Mc Gowan, Pepita, Supla, Rafa Kalimann e Tiago Abravanel. No primeiro episódio, Thelminha Assis aceita a missão de reproduzir a receita de bacalhau de sua mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato