Quarta temporada de "O Chefe da Casa" estreia na Warner Channel

Divulgação 
"O Chefe da Casa", estrelada pelo talentoso Matt LeBlanc, ao lado de Liza Snyder,conta a história da família Burns, onde Adam Burns (LeBlanc) assume as responsabilidades domésticas enquanto sua esposa sai para trabalhar e manter a casa. Com elenco composto ainda por Matt Cook, Kevin Nealon e Stacy Keach, a quarta temporada da série chega à Warner Channel, a partir de quarta-feira, dia 16 de setembro, na faixa das 13h30, com exibição semanal.

Adam (Matt LeBlanc), um empreiteiro, passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa Andi (Liza Snyder) volta ao trabalho. A ocupação, que ele esperava que fosse tranquila, vai se provar mais difícil que muitos desafios que enfrentou em sua vida profissional, pois seus filhos se transformam em "diabretes" quando a mãe vai trabalhar. A pré-adolescente Kate (Grace Kaufman) esconde uma manipuladora por trás da aparente alegria por poder passar mais tempo com o pai; o filho do meio Teddy (Matthew McCann) não consegue tirar as mãos de dentro das calças e Emme (Hala Finley) está apreensiva com a entrada no jardim de infância. Agora Adam vai precisar de todos os conselhos que puder obter com a esposa e com um casal de amigos para superar seu novo trabalho.

A quarta temporada começa mostrando o dia em que o médico de Andi a aconselha a parar de tomar pílulas anticoncepcionais e ela e Adam acabam discordando sobre uma opção alternativa.

A quarta temporada de "O Chefe da Casa" estreia dia 16 de setembro de 2020, quarta-feira, na faixa das 13h30, exclusivamente na Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato