Nickelodeon confirma data da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Divulgação
A Nickelodeon acaba de confirmar a data da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A celebração vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

As categorias englobam os temas que mais conversam com a audiência do canal e os favoritos da garotada na música, entretenimento e mundo digital. Agradecimento Épico, Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, TikToker do Ano, Aposta Trendy By Nick, Conteúdo Digital do Ano e Live do Ano integram, pela primeira vez, a lista do Meus Prêmios Nick, somando 24 categorias no total e grandes nomes acirrados na disputa.

Maisa (Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, Artista de TV Favorita, Instagram do Ano, Programa de TV Favorito, Tiktoker do Ano) e Manu Gavassi (Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano, Hit Nacional Favorito, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano) lideram a premiação com o maior número de indicações. Elas concorrem em seis categorias cada.

Revelado no dia da premiação, o vencedor do zeppy prateado da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo .

As votações da segunda fase estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com.br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

Nas próximas semanas serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Riachuelo, Samsung, Playstation e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato