No Mundo da Bola analisa convocação da seleção brasileira neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

O programa esportivo No Mundo da Bola discute a convocação da seleção brasileira pelo técnico Tite para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, neste domingo (6), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para analisar a escolha dos craques que vão defender a camisa Verde-Amarela, a mesa redonda apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage recebe no estúdio a historiadora Rachel Motta. O comentarista titular Marcio Guedes participa via Skype.

O No Mundo da Bola é transmitido pelo perfil da emissora pública no Facebook em http://www.facebook.com/tvbrasil. Os telespectadores podem interagir com a equipe de esportes do canal ao vivo por mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. O público responde à enquete do dia e os conteúdos são lidos durante o programa.

O treinador da seleção canarinho anuncia na sexta-feira os atletas chamados para representar o país que vai enfrentar a Bolívia e o Peru no início de outubro pelas duas primeiras rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

A atração esportiva ainda aborda as partidas que marcam a volta da fase de grupos da Copa Libertadores da América, os jogos mais recentes da Copa do Brasil e os confrontos que marcam a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro como os clássicos Botafogo x Santos e Grêmio x Palmeiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato