No Mundo da Bola recebe craque Athirson neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

O programa No Mundo da Bola analisa os classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil e os resultados das partidas da rodada do Brasileirão e da Copa Libertadores da América neste domingo (27), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para discutir os principais jogos dessa semana no país e no exterior, o debate esportivo apresentado pelo jornalista Sergio du Bocage entrevista no estúdio a ex-jogador Athirson. O comentarista titular Marcio Guedes participa de bate-papo via Skype. 

O surto de Covid-19 que afetou a delegação do Flamengo que esteve no Equador para dois confrontos pela Libertadores está na pauta do programa. Diversos atletas do time titular, reservas, dirigentes e membro da comissão técnica, como o treinador espanhol Domènec Torrent, foram contaminados.

A atração esportiva da emissora pública ainda destaca o resultado e discute o desempenho dos times que garantiram vaga na próxima fase da Copa do Brasil. América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude disputam as oitavas com outras equipes. O sorteio dos jogos acontece essa semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato