Série documental da TV Brasil mostra atrações de Guarapari neste domingo

Divulgação TV Brasil

A cidade capixaba de Guarapari ganha destaque na série Meu Pedaço do Brasil, produção documental com episódio inédito que vai ao ar neste domingo (27), Dia Mundial do Turismo, às 18h30, na telinha da TV Brasil. O conteúdo desse programa ainda pode ser conferido no aplicativo TV Brasil Play.

A décima primeira edição da temporada revela as atrações de um dos destinos mais procurados durante o verão brasileiro e destaca o potencial dos passeios em locais históricos. A equipe do seriado visita as praias da região, como a Praia da Areia Preta, famosa pelas propriedades medicinais de suas areias.

O litoral traz paisagens que encantam os visitantes. A viagem pelo município do Espírito Santo ainda percorre as praias dos Namorados, das Castanheiras e das Virtudes, onde é possível apreciar o mar de águas claras.

Fundada por jesuítas, a cidade de Guarapari ainda possui locais que marcam a passagem da ordem religiosa pela região. A antiga Igreja Matriz de Guarapari foi fundada pelo Padre José de Anchieta, um dos nomes mais importantes da missão jesuíta no país. Perto dela, as ruínas de outra igreja, dedicada à Nossa Senhora da Conceição, é também marco da passagem dos religiosos por Guarapari.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato