Home Top Ad

Série documental da TV Brasil mostra atrações de Guarapari neste domingo

Share:

Divulgação TV Brasil

A cidade capixaba de Guarapari ganha destaque na série Meu Pedaço do Brasil, produção documental com episódio inédito que vai ao ar neste domingo (27), Dia Mundial do Turismo, às 18h30, na telinha da TV Brasil. O conteúdo desse programa ainda pode ser conferido no aplicativo TV Brasil Play.

A décima primeira edição da temporada revela as atrações de um dos destinos mais procurados durante o verão brasileiro e destaca o potencial dos passeios em locais históricos. A equipe do seriado visita as praias da região, como a Praia da Areia Preta, famosa pelas propriedades medicinais de suas areias.

O litoral traz paisagens que encantam os visitantes. A viagem pelo município do Espírito Santo ainda percorre as praias dos Namorados, das Castanheiras e das Virtudes, onde é possível apreciar o mar de águas claras.

Fundada por jesuítas, a cidade de Guarapari ainda possui locais que marcam a passagem da ordem religiosa pela região. A antiga Igreja Matriz de Guarapari foi fundada pelo Padre José de Anchieta, um dos nomes mais importantes da missão jesuíta no país. Perto dela, as ruínas de outra igreja, dedicada à Nossa Senhora da Conceição, é também marco da passagem dos religiosos por Guarapari.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.