No próximo episódio de D.R. Com o Ex: Camilla e Bifão estão na Berlinda

Divulgação
Força, ícone! Chegou a hora de Camilla mostrar o que aprendeu sobre relacionamentos no próximo episódio inédito de D.R. Com o Ex. "Todo mundo tem um B.O na vida". O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

Camilla terá grandes surpresas no programa. Além de seu ex Luca Colela, também participante da quarta edição do De Férias com o Ex Brasil, o famoso B.O, por quem ela não nega sentimento, Hugo Medeiros, também fará parte dessa grande roda de conversa.

Camilla e Hugo se relacionaram por 5 anos e ela assume que é a única pessoa que balança, de fato, seu coração. Com uma história cheia de idas e vindas, eles vão aproveitar o momento para mandar o papo reto e contar como foi essa relação conturbada.

Para quem não lembra, Luca Colela também é ex de ninguém menos que Bifão. Claro que o Tablet não ia deixar essa oportunidade passar em branco e coloca Bifão pra trocar de papel com Camilla na bancada para esclarecer tudo e relembrar os momentos que tiveram no reality.

Para esquentar mais o clima, o D.R. Com o Ex vai contar com dois exs de Bifão, Gustavo Macedo e Leo Xavier (também participante da quarta edição). Ambos, que já foram atingidos pelo furacão Bifão, vão revelar quem é Bifão e quem é a Jhenifer Dulz.

A pergunta que não quer calar: depois de um remember, é romantismo ou ressaca moral?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato