Danton Mello elogia Andrea Beltrão na série 'Hebe'

Divulgação Globo/Marcos Rosa
Cláudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, desempenhou muitos papeis importantes na vida da apresentadora: amigo, empresário e, muitas vezes, praticamente um filho, tamanho zelo e admiração que um nutria pelo outro. Em ‘Hebe’, o personagem é interpretado pelo ator Danton Mello, que teve a oportunidade de conversar com o próprio Cláudio antes de começarem as gravações da série. “O Cláudio era apaixonado pela Hebe. Um cara que ficou ao lado dela ajudando sempre. Não é à toa que ele se transformou no empresário e braço-direito dela”, descreve. Na entrevista a seguir, Danton conta, também, como foi dividir cena com a atriz Andrea Beltrão e fala sobre a chance de apresentar ao público detalhes da personalidade e vida particular de Hebe Camargo que poucos conheciam.
Como foi sua preparação para viver Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe?
Eu vi alguns vídeos, falei com o Cláudio por telefone. Mas eu trouxe uma coisa minha para o personagem: a admiração, o respeito e o amor que eu tenho pela Andrea Beltrão. A Andrea é uma das maiores atrizes desse país. Em cena, o Cláudio encantado e amando a tia era o Danton também encantado, feliz e honrado de estar ao lado da Andrea.
Fale um pouco sobre a relação que Cláudio tinha com a tia.
O Cláudio era apaixonado pela Hebe. Um cara que ficou ao lado dela ajudando sempre. Não é à toa que ele se transformou no empresário e braço direito dela. Eles tinham uma relação muito bonita, quase uma relação de mãe e filho. Ele estava sempre junto com ela. É bonito de ver essa relação.
Como você definiria a Hebe?
É difícil definir a Hebe. É uma mulher que eu acho que faz muita falta hoje, que não tinha medo, que era visionária. Ela viveu e passou por muita coisa, e estamos tendo a honra de poder contar para o público essa história.
Para você, qual a importância de contar a história de Hebe Camargo na TV aberta?
O público conhecia a apresentadora Hebe e agora está tendo a oportunidade de conhecer a história dela, ver o que ela passou, de onde ela veio. Ela é uma grande artista, que era muito assistida pelo público em seu programa semanal, mas poucos conheciam as tristezas e as alegrias dela.
Oitavo episódio de 'Hebe'
No oitavo episódio da série, no ar nesta quinta, dia 17, Hebe Camargo (Andrea Beltrão) segue pagando o preço da grande popularidade que alcançou junto aos telespectadores com a escolha de exercer sua liberdade de expressão na TV. Desta vez, um inquérito contra a apresentadora e os conteúdos abordados em seu programa é levantado na Câmara dos Deputados. Mesmo alertada pela emissora sobre os riscos envolvidos no processo, incluindo até mesmo a prisão, Hebe decide enfrentar publicamente as denúncias. 
Na vida pessoal também não há tréguas para a loira. Os ciúmes do marido Lélio Ravagnani (Marco Ricca) tornam a relação insustentável e, depois de mais uma discussão conjugal, Hebe opta pela separação.
'Hebe' vai ao ar às quintas-feiras, após 'Fina Estampa'. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato